Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102266 Galera boa noite, estou tentando instalar o sistema El Captain no meu mac, mas retorna a informar de que nao e possivel instalar. Segue o arquivo da conf do meu macbook. Denunciar
Postado 17 de março de 201610 anos comment_1102277 Esse macbook aceita até o Lion 10.7.5, e ainda precisa ter no mínimo 2GB de RAM para instalar o Lion. Denunciar
Postado 24 de março de 201610 anos Autor comment_1103024 Galera boa noite, atualizei minha memória agora tem alguma forma de atualizar o Mac Os x Snow Leopard para o um nova versão para este macbook??? Segue abaixo minha configuração. Denunciar
Postado 25 de março de 201610 anos comment_1103067 Galera boa noite, atualizei minha memória agora tem alguma forma de atualizar o Mac Os x Snow Leopard para o um nova versão para este macbook??? Segue abaixo minha configuração. Dá pra instalar até o OS X Lion mesmo, independente da quantidade de RAM. As novas versões do OS X tendem a sequer vir com as kexts para Macs mais antigos, se não me engano o OS X El Capitan nem vem mais com a kext para a sua placa gráfica (Intel Graphics Media Accelerator [GMA X3100]), então mesmo que tu consiga fazer algum "contorno" editando alguns .plist não vai funcionar muita coisa. Tu pode comprar o Lion por este link: http://www.apple.com/br/shop/product/D6106Z/A/os-x-lion Também pode obter de "outras fontes", mas ai é com o Google Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.