Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como consegui trocar meu MagSafe


Victor França

  

2 votos

  1. 1. SEU MAGSAFE QUEBROU? QUAL FORNECEDOR?

    • DELTA
      1
    • SAMSUNG
      1


Posts Recomendados

SE SEU MAGSAFE QUEBROU, VOTE NA ENQUETE A MARCA DELE (QUE PODE SER VISTO EM UM DOS LADOS DO CARREGADOR) E VAMOS VER QUAL FORNECEDOR É O MELHOR.

 

Pessoal, felizmente consegui trocar meu MagSafe na Apple Store Morumbi e vou contar...

(Tinha aberto um tópico sobre o meu problema http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/153959-magsafe-indo-pro-ralo/e como resolvi, decidi compartilhar meu relato.)

 

Levei meu Mac pra fazer o recovery via internet, coisa que eu não tava conseguindo em casa. Cheguei lá, implorei pra moça um horário pra Mac (fui sem agendar porquê é impossível fazê-lo e quem leva o Mac sem agendar sabe que conseguir horário é difícil.) Ela me encaminhou para um rapaz chamado Diego que foi extremamente educado como a maioria dos Genius; Ele prontamente já começou a fazer o recovery e enquanto isso fui conversando com o mesmo, teve uma hora que eu peguei o MagSafe, mostrei e expliquei que é um absurdo pagar tão caro num carregador pra no final ele quebrar como se fosse XingLing, ele me disse que o problema era estético e que trocaria APENAS se não tivesse funcionando, questionei-o sobre o alto numero de usuários relatando que muitos MagSafes quebram depois de poucos meses de uso (no meu caso 6 meses) e que nos EUA eles abriram processo judicial para a troca do mesmo. Ele entrou na área restrita, conversou e logo após voltou com um novo =)))))) e ainda por cima trocou o socket de tomada que estava com o numero de série no recall. Satisfação completa.

OBS: Acredito que essa troca valha apenas para os MagSafes que estão quebrando na ponta do conector, na tomada acredito que pela lógica da pra alegar mal uso. Eles trocaram meu antigo que era da Samsung por um da Delta; Não testei mas já deixo meu relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...