Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Windows Vista no MacBook Aluminum

Featured Replies

Postado

Colegas,

Instalei o Windows Vista 32bits no MB Aluminum 2.0 Ghz porem nenhum dos componentes sao reconhecidos, camera, rede, bluetooth, etc, mesmo apos atualizar com os drivers do bootcamp windows vista versao 2.1. Alguem ai conseguiu a facanha?

Obrigado.

Flavio :D

• Respostas 7
  • Visualizações 2.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu instalei no meu unibody pro. Funcionou de boa. Depois de instalar coloquei o DVD do MacOS que instalou os drivers.

Quem destruiu o meu Windows dias depois foi o Parallels. Mas ai é outra história...

Abraços.

Postado
  • Autor
Eu instalei no meu unibody pro. Funcionou de boa. Depois de instalar coloquei o DVD do MacOS que instalou os drivers.

Quem destruiu o meu Windows dias depois foi o Parallels. Mas ai é outra história...

Abraços.

Então Alex, qual versão do MacOSX utilizou? 10.5.6? E o idioma do Vista?

Abraço.

Postado

kaneda, foi o 10.5.6 mesmo. O Vista foi em Português, versão corporativa que tenho.

O notebook é da semana passada.

Abraços.

Postado

Você precisa rodar o primeiro cd de instalação do MacOS para que sejam detectados e instalados os drivers dos componentes de seu computador.

Abraço

Postado
  • Autor
Você precisa rodar o primeiro cd de instalação do MacOS para que sejam detectados e instalados os drivers dos componentes de seu computador.

Abraço

Utilizei o DVD do Macosx 10.5.4 para instalar os drivers do Vista e depois baixei e apliquei a atualização 2.1 disponivel no site da Apple mas mesmo assim o Vista não reconheceu os componentes. No device manager fica como driver não reconhecido e o pior que a placa de rede não funciona.

tá complicado.

abraço

Postado
  • Autor

Colegas,

finalmente todos os componentes foram ativados no Windows Vista.

A dica é, no MB Aluminum tem que utilizar os drivers Windows bootcamp do MACOSX 10.5.6, as versões anteriores não funcionam no Unibody.

Consegui baixar o pacote (418 MB) na net ...

Abraço.

Postado
Colegas,

finalmente todos os componentes foram ativados no Windows Vista.

A dica é, no MB Aluminum tem que utilizar os drivers Windows bootcamp do MACOSX 10.5.6, as versões anteriores não funcionam no Unibody.

Consegui baixar o pacote (418 MB) na net ...

Abraço.

Oi Amigo estou com o mesmo problema, comprei um macbook aluminio, mas o DVD ainda esta fora do brasil, e instalei o vista e nao consigo instalr os drivers restantes, sera que vc poderia me dizer onde conseguiu esse pack? Obrigado pela atencao

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.