Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Pro 15 mid 2012 ou late 2013


beagle

Posts Recomendados

Oi galera,

Quero a opinião de vocês.

Qual vocês ficariam. Com um retina 15 2012 mid 16gb RAM 256ssd e NVIDIA 650m e 2.3ghz ou o retina 15 late 2013 8gb de RAM 256ssd e íris pro 5200, 2ghz

Lbrando que o 2012 tem a mais só a RAM (16) e a NVIDIA. Porém o 2013 dizem que a íris pro da conta sobre a NVIDIA.. E além disso tem SSD mais rápido, thunderboltv2, possibilidade de conectar monitor 4k, etc...

Com qual dos dois vcs ficariam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Difícil essa em?

Se tiver ctz que não tem problema de Ghost na tela desse 2012 pode ser uma boa,apesar de que vai depender bastante do que for fazer nele. Você sabe muito bem o que consome RAM, agora avalie se vai precisar mesmo de 16 Gb. 8Gb é bastante RAM e a Iris Pro não vai pegar mais que 1 Gb.

Quanto vai sair cada máquina? Mesmo preço?

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo. Então esse 2012 tem ghost... Será que é tão ruim? O 2013 tem mais vantagens... Será que essa placa integrada é boa mesmo? Parece que é até 1.5gb compartilhada.... Eu tenho um desktop com 8gb de RAM ta ótimo mas... Qualquer coisa só aumentar. Já o mac não. Quanto ao preço digamos que a 2013 seria 500 reais mais barata....

Veja lá no site do wikipedia mostra tudo que tem em cada uma. Quanto a processador é praticamente a mesma coisa... Quanto as placas é integrada vs dedicada... O 2012 tenho medo que a tela possa vir a incomodar.. Pode ser que não mas se incomodar? Esse 2012 já foi pra recall .. Trocaram a placa mãe dele... E talvez a placa de vídeo.. Foi um recall q teve nessas máquinas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi Beagle... levando em consideração esses detalhes que você disse agora eu iria no 2013 sem sombra de dúvida. E ainda ta mais barato!

 

8 Gb de RAM não vai ser gargalo, pode ficar sossegado. O SSD faz milagre quando a RAM acaba. Eu tinha um Air de 11" com 4Gb de RAM e SSD 128Gb (Late 2013) e o bicho era surpreendentemente eficiente. Rodava tudo que eu precisava numa boa, só a Intel HD 5000 que era fraquinha, mas essa Iris Pro 5200 ai é MUITO melhor.

 

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.9k
×
×
  • Criar Novo...