joao.pereira Postado 24 de janeiro de 2016 Denunciar Compartilhar Postado 24 de janeiro de 2016 Bem depois que atualizei o iPhone 6 da minha filha pro iOS 9.2 (desbloqueado) comprado nos Eua, foi tudo tranquilo, usando o chip da claro, porém semana passada fomos trocar de operadora para a vivo, o meu 6s o da minha esposa todos subiram o sinal tranquilamente, o da minha filha veio a tela que a operadora não era compatível, bem cheguei em casa resetei (instalação limpa) via iTunes no iOS atual 9.2.1 e nada, tentei um chip da Tim igual, tentei o da Verizon que veio nele nada, só sobe o da claro kkk. Entrei no suporte passei o imei me falaram que está vinculado a claro (como isto)???, e na claro informam que o imei não tem nada haver com eles. Que devo fazer, já enviei cópia do invoice a Apple não responde (eram 3 dias úteis) fiquei chateado, como pode bloquearem um aparelho numa operadora local do Brasil, de algo que veio de fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.