Postado 23 de janeiro de 201610 anos comment_1096582 Oi pessoal! Sou há muitos anos um usuário da Apple. Desses anos pra cá várias coisas mudaram. Agora, seriamente penso em dar uma chance para um telefone Android como o Galaxy S7 que pode vir agora em fevereiro. O Galaxy S7 pode vir com: (baseado em rumores) Exynos 8890 ou Snapdragon 820 4GB de RAM Câmera de 12 MP f/1.9 e 5MP frontal Android 6.0 Clear Force Vivid Photos Além de Samsung Pay para pagamentos móveis iPhone 6s Plus Chip A9 2GB de RAM Câmera iSight de 12 MP e 5MP frontal iOS 9 Apple Pay 3D Touch Live Photos Gostaria de saber se eu continuo a usar o iPhone ou mudo para um Galaxy. Conto com todos vocês! Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201610 anos comment_1096583 Como vai comparar um aparelho com funções já apresentadas com um baseado em rumores? Se a comparação for só hardware, não tem muito o que comparar. Ótimas câmeras, e a Samsung como sempre investindo em processador mais potente já que isso é necessário pra rodar bem o Android. Ainda assim, já que você é usuário do iOS há algum tempo, deve saber que com um "simples" dual-core, a Apple consegue fazer mágica e dar um banho nos Samsungs, inclusive nos tão amados Benchmarks que os fanboys tanto se vangloriavam. Essas funções imitando o 3D Touch e Live Photos, é mais que óbvio que não dá pra comparar já que não existe, o mais correto seria esperar o aparelho ser apresentado para, aí sim pedir opiniões. O Samsung Pay é cópia do Apple Pay até no nome e ninguém sabe quando os dois chegaram por aqui, então é mais um fator que não dá pra usar na comparação. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201610 anos comment_1096584 Só consideraria a samsung se ela abandonasse o touchwiz Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201610 anos comment_1096591 e os apps que vc comprou.....? vai perder tudo.... Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201610 anos comment_1096620 e os apps que vc comprou.....? vai perder tudo....perder ele não vai, eu fiquei um ano longe do iPhone e quando voltei eles estavam lá a minha espera kkk Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201610 anos comment_1096621 Hoje uso um iPhone 6s e usava um iPhone 6 que fiz uma boa troca com volta do outro cara e peguei um galaxy s6, o samsung é um ótimo aparelho, porém a facilidade que o iPhone me trás ao meu dia a dia (minha opinião blz), assim meu galaxy s6 fica mais pra teste de Android, mais de fato desde o lançamento do s6 e não deve ser diferente no s7 seu Android modificado está bem melhor se comparado ao s5 e s4, fora a biometria que está bem rápida como nos iPhone 6 e 6s bem a do 6s até agora ninguém conseguiu fazer algo tão rápido né, afinal nem vejo mais a tela de desbloqueio kkk. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.