Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troca de processador no imac


marcelo evangelista

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O Core 2 Duo é o processador mais poderoso da Apple tirando o Intel Xeon(presentes no novo Mac Pro)

Compra um PC e coloca o processador que vc quiser

já tenho um pc, meu amigo ,um amd 3.0 de 64 bits e te garanto que ele não chega nem perto do imac core duo que estou usando. mais sabe como é ,a gente tá sempre querendo melhorar a máquina cada vez mais,não importa o quanto ela seja boa,basta ver um processador mais robusto,um hd mais espaçoso e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tenho um pc, meu amigo ,um amd 3.0 de 64 bits e te garanto que ele não chega nem perto do imac core duo que estou usando. mais sabe como é ,a gente tá sempre querendo melhorar a máquina cada vez mais,não importa o quanto ela seja boa,basta ver um processador mais robusto,um hd mais espaçoso e por ai vai.

Os macs domésticos não aceitam upgrade, se você estava pensando nisso deveria ter pego um macpro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tenho um pc, meu amigo ,um amd 3.0 de 64 bits e te garanto que ele não chega nem perto do imac core duo que estou usando. mais sabe como é ,a gente tá sempre querendo melhorar a máquina cada vez mais,não importa o quanto ela seja boa,basta ver um processador mais robusto,um hd mais espaçoso e por ai vai.

Os macs domésticos não aceitam upgrade, se você estava pensando nisso deveria ter pego um macpro .

pois é, agora; inês é morta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples compadre, vende o teu por uns 3 conto e meio e intera o resto pra comprar um novo!!!! tem lojas que aceitam como parte do pagamento. Ou entao, investe em grana pra colocar o maximo de ram que ele suporta e aumentar o HDD

Daqui 2 anos vc vai ter juntado bastante pra trocar!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

simples compadre, vende o teu por uns 3 conto e meio e intera o resto pra comprar um novo!!!! tem lojas que aceitam como parte do pagamento. Ou entao, investe em grana pra colocar o maximo de ram que ele suporta e aumentar o HDD

Daqui 2 anos vc vai ter juntado bastante pra trocar!

[]'s

3.500,00 ???pô cara,tentei negociar com a made 4 you e sabe quanto eles me ofereceram pela máquina?

1.800,00 e ainda tiveram a cara-de-pau de dizer que o máximo que dava pra vender era por 2.300,00, e olha que eu botei +1,5 gb de ram, ou seja , meu imac tá com 2 gb , pois tinha comprado um modelo básico com 512 mgb. vc sabe onde eu consigo esse preço? ai já da pra inteirar num modelo novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade, qual o seu processador e pra qual modelo você iria?

core duo. tô querendo um core 2 duo igual ao meu modelo. pode ser usado também mas tem que ser um imac branco. vi o de alumínio no fnac e não gostei do acabamento de vidro pois ele acabou tirando uma das maiores vantagens da tela de lcd,que é o fato dela ser totalmente anti-reflexiva. quando o bicho tá desligado parece um espelho, simplesmente horrível!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, made4you é um lixo!!! querem vender os produtos em 3x sem juros sendo q a diferença de preço é muito pequena pra lojas que vendem em 12x. Sem noção.

O dia que eu achar um imac Core Duo igual ao teu por 2300,00 eu compro o estoque da loja!!!

Vo tentar fazer uns contatos com uns amigos em SP, qquer coisa aviso por MP.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, made4you é um lixo!!! querem vender os produtos em 3x sem juros sendo q a diferença de preço é muito pequena pra lojas que vendem em 12x. Sem noção.

O dia que eu achar um imac Core Duo igual ao teu por 2300,00 eu compro o estoque da loja!!!

Vo tentar fazer uns contatos com uns amigos em SP, qquer coisa aviso por MP.

[]'s

valeu irmão, vou ficar aguardando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Boa tarde, tenho um iMac 2009 core 2 duo 3,06 E7600

soquete 775

TDP 65w

1066mhz

Obs.: Este iMac também saiu com processador core 2 duo 3,33  E8600 soquete 775 TDP 65w 1333mhz.

 

Fiz algumas mudanças memória para 12gb, SSD 250gb, a maquina melhorou muito.

Adquiri recentemente um processador core 2 quad Q8400s

soquete 775

TDP 65w

1333mhz

 

Não justifica não funcionar, mas nem liga a tela, resetei a vram, desabilitei a EFI (sistema operacional) e nada.

Alguém pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...