Postado 7 de dezembro de 201510 anos comment_1091953 Olá! É possível usar Teclado Virtual na tela de login no OS X? Se sim, como? Outra coisa, tem alguma combinação de tecla para colocar o "zero" (tipo Alt-048 do Windows)? Motivo: minha senha de login no meu Macbook tem um "zero" no meio, só que o "zero" no teclado não está funcionando... Grato. Sandro. Denunciar
Postado 7 de dezembro de 201510 anos comment_1091981 Olá, por que não usa o teclado virtual do Google, funciona no Safari e no Firefox, testei aqui. Depois de digitar a senha, copie e cole. Pode salvar essa senha ou criar outra que não use o zero. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201610 anos comment_1096832 Nunca utilizei o teclado na telda de login e também nunca consegui. Segue algumas opções; 1 - Usar teclado bluetooth. 2 - Usar teclado USB. 3 - Mudar a senha para uma que não contenha 0. 4 - Trocar o teclado na apple. Post o Resultado Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201610 anos Autor comment_1096835 Valeu, Wolf... Bem, fui pelo simples, mas que não queria: troquei a senha por uma que não tem o 0. E deixei ativado o teclado virtual, que após o login está acessível em qualquer momento. A troca do teclado, já tentei em 4 autorizadas... o papo é o mesmo, quando ligo dizem que fazem o serviço sim, basta levar lá... levo, e depois de um tempo dizem que não dá pra fazer porque não tem peça no fornecedor (raios, então porque já não deixa isso explícito desde o começo, já que eu passo o modelo e tudo?). Como uso pouco o note, então vou ficar com ele mais um tempinho, depois coloco à venda pelo que der e pego um mais recente. Sandro. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.