Postado 15 de novembro de 201510 anos comment_1089140 Olá galera!Estou com um probleminha, será que alguém aqui pode me ajudar?Comprei um iPhone 5s usado e percebi que o home button estava um pouco travado, talvez porque estivesse sujo, foi ai então que eu resolvi fazer uma limpeza com alcool isopropilico. E do nada apareceu uma baita mancha na tela! do home button o alcool vazou pro display, backlight, não sei! Sou leigo no assunto, será que alguém poderia me dizer se essa macha sairá com o tempo? Ou se existe algo a fazer?Espero contar com ajuda de vocês, muito obrigado pessoal! Denunciar
Postado 16 de novembro de 201510 anos comment_1089317 Boa noite! Tive problemas com manchas escuras nas bordas do display do meu iPhone 5s também. Pior que fazia a mesma coisa de limpar o sensor com o álcool o que provavelmente vazou pra tela. Denunciar
Postado 16 de novembro de 201510 anos Autor comment_1089330 E essas manchas saíram amigo? Aqui elas diminuirão, mas ainda tem umas bem forte. Tenho medo que não saiam. Peguei esse aparelho faz 2 dias! Editado 16 de novembro de 201510 anos por joantunees Denunciar
Postado 20 de novembro de 201510 anos Autor comment_1089893 Boa noite! Tive problemas com manchas escuras nas bordas do display do meu iPhone 5s também. Pior que fazia a mesma coisa de limpar o sensor com o álcool o que provavelmente vazou pra tela. E essas manchas saíram amigo? Aqui elas diminuirão, mas ainda tem umas bem forte. Tenho medo que não saiam. Peguei esse aparelho faz 2 dias! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.