vitorcruzeiro Postado 15 de novembro de 2015 Denunciar Postado 15 de novembro de 2015 Gostaria de contar minha experiência na D'incao de Bauru. Fui muito bem atendido, estava com um problema no wifi do iPhone e após repetidas ligações ao 0800 concluiu-se que era necessário levar na assistência. Chegando lá, fiquei com medo de não identificarem o problema pois mesmo após a abertura do aparelho e alguma análise do técnico, pude ler na tela do computador "No issues found". Mesmo assim, após finalizar os testes o atendente veio até mim e disse que o aparelho teria que ser trocado e pediu o prazo de 5 dias úteis. 2 Dias depois, fui até a loja e o aparelho já havia chegado. Para retirá-lo não levou mais de 10s: dei o papel com o número do protocolo e recebi o aparelho novinho, envolto num plástico, sem burocracia nenhuma. Recomendo a assistência por sua agilidade! Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.