Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro: vale a pena esperar?

Featured Replies

Postado

Olá!

Alguém sabe se a Apple deve renovar a linha MBPro? E se os rumores indicam uma mudança expressiva? Vale a pena esperar até dezembro?

Muito obrigado!

• Respostas 8
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Vale sim. Skylake ta ai com vídeos melhores, e vídeos melhores São sempre bem-vindos.

Espere renovar a linha e compre o seu logo q mudar, assim terá o q há de melhor por mais tempo.

Folow <o.

xD

Postado

Simplesmente não irá renovar agora, pois lançaram em março desse ano uma atualização do MacBook Pro retina, com o novo trackpad force torch e SSD mais rápido com algumas melhorias.

Portanto existem rumores de que a linha MacBook Pro só irá mudar em 2017.

Postado
  • Autor

Agora fiquei em dúvida...Vão ou não renovar? A notícia que tinha era a de que até o fim do ano seriam lançados novos Macbooks Pro com outra linha de processadores. Desistiram? Ou era notícia falsa?

Abraços

Postado

Agora fiquei em dúvida...Vão ou não renovar? A notícia que tinha era a de que até o fim do ano seriam lançados novos Macbooks Pro com outra linha de processadores. Desistiram? Ou era notícia falsa?

Abraços

Impossível saber com certeza, eu não sou do tipo que "espera" pra lançar algo se não tenho certeza, capaz de você ficar meio ano ou mais pra ter um notebook rs. 

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acho que muda só ano que vem ..

Postado
  • Autor

Muito obrigado! Acabei não aguentando esperar...

Postado

Comprou aonde, amigo? Conseguiu um preço bom?

• 3 semanas depois...
Postado

Eu acho o seguinte, se você esta sem maquina e precisa de uma, é seu ganha pão(ou não, as vezes é mera necessidade), compra ué. Não adianta querer ter o produto atual, sempre vão atualizar. E mesmo que atualizem, o seu não se tornará obsoleto. 

Agora, quem tem essa "frescura" de querer o atual e tal, eu recomendo sempre ver os rumores. Um bom site é o MacRumors, lá diz se deve sair ou não algum aparelho da maça nos próximos meses.

http://buyersguide.macrumors.com/#Mac

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.