Postado 5 de outubro de 201510 anos comment_1081142 Olá! Alguém sabe se a Apple deve renovar a linha MBPro? E se os rumores indicam uma mudança expressiva? Vale a pena esperar até dezembro? Muito obrigado! Denunciar
Postado 6 de outubro de 201510 anos comment_1081512 Vale sim. Skylake ta ai com vídeos melhores, e vídeos melhores São sempre bem-vindos. Espere renovar a linha e compre o seu logo q mudar, assim terá o q há de melhor por mais tempo. Folow <o. xD Denunciar
Postado 7 de outubro de 201510 anos comment_1081812 Simplesmente não irá renovar agora, pois lançaram em março desse ano uma atualização do MacBook Pro retina, com o novo trackpad force torch e SSD mais rápido com algumas melhorias. Portanto existem rumores de que a linha MacBook Pro só irá mudar em 2017. Denunciar
Postado 8 de outubro de 201510 anos Autor comment_1081967 Agora fiquei em dúvida...Vão ou não renovar? A notícia que tinha era a de que até o fim do ano seriam lançados novos Macbooks Pro com outra linha de processadores. Desistiram? Ou era notícia falsa? Abraços Denunciar
Postado 9 de outubro de 201510 anos comment_1082093 Agora fiquei em dúvida...Vão ou não renovar? A notícia que tinha era a de que até o fim do ano seriam lançados novos Macbooks Pro com outra linha de processadores. Desistiram? Ou era notícia falsa? Abraços Impossível saber com certeza, eu não sou do tipo que "espera" pra lançar algo se não tenho certeza, capaz de você ficar meio ano ou mais pra ter um notebook rs. Denunciar
Postado 23 de outubro de 201510 anos Autor comment_1084899 Muito obrigado! Acabei não aguentando esperar... Denunciar
Postado 24 de outubro de 201510 anos comment_1084951 Comprou aonde, amigo? Conseguiu um preço bom? Denunciar
Postado 9 de novembro de 201510 anos comment_1087906 Eu acho o seguinte, se você esta sem maquina e precisa de uma, é seu ganha pão(ou não, as vezes é mera necessidade), compra ué. Não adianta querer ter o produto atual, sempre vão atualizar. E mesmo que atualizem, o seu não se tornará obsoleto. Agora, quem tem essa "frescura" de querer o atual e tal, eu recomendo sempre ver os rumores. Um bom site é o MacRumors, lá diz se deve sair ou não algum aparelho da maça nos próximos meses. http://buyersguide.macrumors.com/#Mac Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.