Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para Hackintosh [vale $]


bitolado

Posts Recomendados

Olá boa tarde,

 

Já estudei e faço algumas coisas com programação, e, agora no estágio, me deram o desafio/incentivo de começar a estudar programação para IOS para desenvolver aplicativos a serem usados internamente na empresa.

 

Já tenho lido algo, mas o mais difícil falta, que é o Sistema Operacional instalado.

 

como é fim de ano/crise, tá difícil comprar um note, mas o chefe me emprestou o dele, um Dell I15R-SE-4570:

 

- Placa de Video AMD Radeon 7730M 2GB

- Tela 15.6'' Full HD

- 8GB DDR3

- 1TB HD

- Intel i7

 

Assim, pra não perder tempo e mostrar serviço, queria instalar nesse note dele, para já ir praticando. Ele me garantiu um curso bacana assim que começar.

 

O note já tá particionado, mas não consegui informações suficientes sobre o que baixar/como instalar. Parece-me que não é um procedimento simples de instalação de Sistema Operacional, formatação, essas coisas.

 

Então, peço ajuda dos companheiros. Sei que vários poderão ajudar com informações mas o chefe disponibilizou-se a ouvir orçamentos de alguém interessado em ajudar desde que haja a garantia que funcione.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Tem um tópico em português no insanely mac sobre o inspiron 15r. A melhor parte de se trabalhar com hackintosh em Dell é que como os modelos são globais, há sempre uma grande chance de encontrar uma galera que tentou e conseguiu fazer rodar de acordo. Recomendo que busque por maiores informações em forums gringos, lá a galera é ninja.

 

Quando fiz o hack no meu antigo XPS, encontrei quase tudo que precisava por lá. A galera daqui também ajudou um bocado, mas como a comunidade de hack aqui no MM é substancialmente menor, acabei resolvendo várias coisas por lá. Mas de antemão, vai precisar mexer pra caramba no note pra deixar ele rodando bacaninha. No meu caso precisei, flashear bios alternativa, desligar a GPU offboard, usar várias DSDT e SSDT personalizadas, vários patchs em kexts e afins. No final o XPS funcionava que era um canhão no OSX, mesmo com a Nvidia desativada e rodando apenas com a IntelHD3k.

 

Entendo como o investimento em um Mac não é algo que se faz no escuro, será bem mais fácil convencer seu patrão a obter um mac depois que já estiver mostrando algum resultado, mas tente ao máximo mudar para o Mac de fato. No hack era sempre um parto quando precisava atualizar e afins.

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/274738-hackintosh-em-dell-inspiron-n5010-15r/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465.1k
×
×
  • Criar Novo...