Postado 24 de agosto de 201510 anos comment_1074179 Fala rapaziada!Alguém conhece algum software de mac, de preferência gratuito, onde você escreve a frase e o software lê. Aí teria diferentes tipos de vozes, diferentes tipos de arquivo para salvar.... ?Se possível me passar link para download.Obrigado! Denunciar
Postado 24 de agosto de 201510 anos comment_1074215 o terminal.app lê o que vc digitar... basta usar o comando say Denunciar
Postado 26 de agosto de 201510 anos Autor comment_1074422 Mas quero um software especifico, que dê para escolher várias vozes...Obrigado! Denunciar
Postado 28 de agosto de 201510 anos comment_1074607 Cara, No iOS (compatível com iPhone e iPad) tem um app chamado Voice Synth que é absurdamente fantástico para esse tipo de serviço que você quer. Só que, ao invés de escrever, você grava a sua voz e depois ele sintetiza a mesma e adiciona diversos tipos de efeitos e sampleia jogando para um teclado virtual. Daí tu faz miséria. Além dos samplers pré-gravados, tu pode ainda usar em tempo real, ou seja, você fala normalmente no microfone e sua voz sai digitalizada e com efeitos do outro lado. Muito bom mesmo. Tem um demo no site do fabricante (http://www.voicesynth.com/demo/). Acredite, o que está lá foi feito com o app. Eu tenho ele no iPad e garanto isso. Muitas rádios hoje estão usando este app para criar demos, ao invés das caríssimas mesas de efeitos! Outro que permite fazer isso que você quer (escrever mesmo) e até mais é o Nave (http://www.waldorf-music.info/en/nave-overview). Tem versões para o iPad e o Mac. Tenho a versão do iPad. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201510 anos Autor comment_1074660 Valeu Dellas! Vou testar os dois. Denunciar
Postado 28 de agosto de 201510 anos Autor comment_1074669 Vi eles. O problema é que são mais para smartphone.Quero algo para mac mesmo, computador de mesa. nada de aplicativo, saca.E nos dois sites é estranho, não acha versão para baixar. Só acha opção para baixar tipo aplicativo.conhece outros mais simples ?Obrigado! Denunciar
Postado 30 de agosto de 201510 anos comment_1074807 Pois é, eu sei que o Voice Synth só tem versão para iPad, mas de repente tu tinha um iPad jogoado aí e podia usá-lo! Bem, eu lembro que há um tempo atrás eu vi na Mac App Store um app para leitura de textos, mas o cara era otimizado para o idioma inglês e o português não ficava assim tão bom... Vou fazer uma pesquisa por lá para ver se me recordo do nome do app! Valeu!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.