Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Magic Mouse Apple delay

Featured Replies

Postado

Olá,

Tenho um Mac Mini (2012) e uso o o teclado sem fio da Apple e o Magic Mouse Apple.

Uso um conexão WIFI (GVT).

Porém sempre o mouse fica com delay, as vezes fica até impossível conseguir usar.

Será que não tem como resolver isso?

Estou usando somente produtos da Apple e mesmo assim está com esse problema  :angry:  :angry:  :angry:

• Respostas 5
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

O que seria esse delay que você diz?

Magic Mouse é uma porquera pra certas coisas... ele dá muito "probleminha" que na maioria das vezes só usuários mais hardcore percebem.

Trabalho com computação gráfica e manipulação de imagens e esse mouse com certeza não é o melhor equipamento pra esse tipo de função.

Postado
  • Autor

O que seria esse delay que você diz?

Magic Mouse é uma porquera pra certas coisas... ele dá muito "probleminha" que na maioria das vezes só usuários mais hardcore percebem.

Trabalho com computação gráfica e manipulação de imagens e esse mouse com certeza não é o melhor equipamento pra esse tipo de função.

Acontece uma demora entre o movimento que faço com o mouse e a movimentação do cursor na tela. 

O cursor outras vezes fica lento demais, em outros momentos a perda da conexão por breves segundos.

Usando um mouse com fio isso não acontece. 

Pesquisei um pouco e vi que pode ser devido a interferência da WIFI ou outras conexões sem fio.

Troquei varias vezes o canal da WIFI e ate desabilitei usando conexao via cabo. Mas mesmo assim persiste o problema.

Editado por jrslsantana

• 1 mês depois...
Postado

Isso é estranho... não tem que acontecer nada disso com interferências. É bluetooth.

Manda na garantia se ainda tiver ou limpa as configurações dos dispositivos que já parearam com seu computador.

Postado

Provavelmente é interferência do roteador. Mude o roteador de lugar, não deixe ele próximo ao mouse e veja se seu problema foi resolvido.

Postado

Muda seu mousepad, deixa direto na mesa ou vise versa! tenho o meu a um tempo e nunca deu problema! (e olha que eu abri pra limpar kkk).

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.