rhsoueu Postado 1 de agosto de 2015 Denunciar Postado 1 de agosto de 2015 E aí Galera, ble?? Estou tendo problema de acesso ao meu onedrive, toda vez que inicio meu macbook ou tento abrir o onedrive surge a seguinte mensagem: "HOUVE UM PROBLEMA AO ACESSAR AS CHAVES". Tentei alterar a senha, editar, excluir a chave no "acesso as chaves" mas surge essa outra mensagem: "OCORREU UM ERRO AO APAGAR 'ONEDRIVE CACHED CREDENTIAL". Alguém sabe como proceder?? Grato.
Walter Viana Postado 2 de agosto de 2015 Denunciar Postado 2 de agosto de 2015 Limpe o cache do sistema, acho que resolverá seu problema.
rhsoueu Postado 3 de agosto de 2015 Autor Denunciar Postado 3 de agosto de 2015 Limpe o cache do sistema, acho que resolverá seu problema. Nobre colega, como limpar o cache do sistema?
rhsoueu Postado 11 de setembro de 2015 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2015 Galera, ainda não consegui solucionar meu problema de acesso no onedrive, já deletei e instalei novamente mas não acessa (não aparece nem a caixa de LOGIN e SENHA), aparece "de cara" as mensagens acima e no "acesso as chaves" não consigo deletar essa chave de acesso. O que fazer? Já busquei pela internet e não encontrei nada a respeito??
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora