Postado 12 de julho de 201510 anos comment_1068840 Passei a usar o apple music e quando combinei as bibliotecas e playlists, várias músicas e álbuns desapareceram. Ou melhor, ficaram com a nuvemzinha. Um exemplo: Beatles. Eu tinha todas as músicas na biblioteca do itunes no macbook pro, e ouvia no iphone, transferindo através de playlists, porém agora elas não estão disponíveis no app no ipad e iphone. Alguém sabe o que posso fazer para ter as músicas disponíveis para ouvir no iphone e ipad ? Denunciar
Postado 12 de julho de 201510 anos comment_1068860 Já verificou se a restrição para faixas explícitas está ativada? (No iPhone, Ajustes, Geral, Restrições, Conteúdo Explícito, Ativar) Denunciar
Postado 12 de julho de 201510 anos Autor comment_1068866 Está desativada. Desconfio que seja pelo fato de que, como é um serviço de streaming, nem tudo está disponível. Beatles é um exemplo. A questão é como fazer para combinar o streaming com as músicas que já tenho. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.