Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Retina com mancha


Posts Recomendados

Acho que o Gustavo vai concordar comigo nessa: junte todas essas provas, imprima e entre na Justiça. No Juizado Especial cível não é exigida a assistência de um advogado, mas consultar um é sempre recomendado. Aposto que vai acabar ganhando um computador novo.

 

Falaste por mim! É o que deve ser feito! O que aconteceu é inaceitável. Não só o valor de um computador novo. O valor do que foi pago acrescido da correção monetária, mais o valor pago pelo Apple Care, igualmente corrigido, mais os danos materiais, valor do Display,  mais ainda uma eventual indenização por danos morais.

 

Sobre o processo, não há necessidade de envolver a empresa. Basta você, pessoa física, ir ao Juizado Especial Cível.

 

Já te adianto que a empresa não precisa se meter no processo e basta você juntar todos os documentos, e-mails, números de protocolos e ser feliz.

 

Até ajudo com o argumento fundamental (de cortesia): A Apple inclusive disponibiliza um tutorial de como utilizar o MacBook na modalidade "tampa fechada" e não é sugerida nenhuma restrição ao uso. A empresa, ademais, vai além. Comercializa em seu sítio suportes que permitem o uso do aparelho como se fosse um computador de Mesa, deixando-o acomodado na vertical.

 

Só esse argumento, somado aos comprovantes de despesas (notas fiscais de compra do aparelho, nota fiscal do Apple Care, nota fiscal do reparo). Se o aparelho foi comprado fora, é só argumentar que foi lhe dado de presente ou apresentar o invoice e explicar que não existe o mesmo sistema de emissão de NF-e como no Brasil. Além disso se trata de uma ferramenta de trabalho e o dano ocasionado já foi inclusive noticiado por sítios internacionais, ou seja, o caso do Autor não é o primeiro e tampouco será o último. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 mês depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Posts Populares

Mais uma vítima do staingate 

Imagens Postadas

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Troque minha tela pela segunda vez. A primeira ainda foi na garantia de 1 ano. A segunda foi essa semana, com o notebook tendo mais de 2 anos da compra. Ainda bem que teve recall dessa tela. Agora é ter um cuidado absurdo para limpar a mesma, pois pelo que vi a tela é igual, ou seja pode ser que o problema ocorra novamente. Não paguei nada dessa segunda tela, e a assistência técnica iPrime de Sorocaba trocou em apenas 6 dias. Aconselho essa assistência. Aproveitei para trocar o top case que eu tinha derrubado e estava amassado. O notebook ficou zerado, pois o top case acompanha teclado e bateria nova. Agora é ficar um bom tempo ainda com ele, pois um novo custando 18.000 reais é impossível trocar.

Editado por mnardo
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      51.305
    • Total de Posts
      429.576
×
×
  • Criar Novo...