Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tela Retina com mancha

Featured Replies

Postado

Acho que o Gustavo vai concordar comigo nessa: junte todas essas provas, imprima e entre na Justiça. No Juizado Especial cível não é exigida a assistência de um advogado, mas consultar um é sempre recomendado. Aposto que vai acabar ganhando um computador novo.

 

Falaste por mim! É o que deve ser feito! O que aconteceu é inaceitável. Não só o valor de um computador novo. O valor do que foi pago acrescido da correção monetária, mais o valor pago pelo Apple Care, igualmente corrigido, mais os danos materiais, valor do Display,  mais ainda uma eventual indenização por danos morais.

 

Sobre o processo, não há necessidade de envolver a empresa. Basta você, pessoa física, ir ao Juizado Especial Cível.

 

Já te adianto que a empresa não precisa se meter no processo e basta você juntar todos os documentos, e-mails, números de protocolos e ser feliz.

 

Até ajudo com o argumento fundamental (de cortesia): A Apple inclusive disponibiliza um tutorial de como utilizar o MacBook na modalidade "tampa fechada" e não é sugerida nenhuma restrição ao uso. A empresa, ademais, vai além. Comercializa em seu sítio suportes que permitem o uso do aparelho como se fosse um computador de Mesa, deixando-o acomodado na vertical.

 

Só esse argumento, somado aos comprovantes de despesas (notas fiscais de compra do aparelho, nota fiscal do Apple Care, nota fiscal do reparo). Se o aparelho foi comprado fora, é só argumentar que foi lhe dado de presente ou apresentar o invoice e explicar que não existe o mesmo sistema de emissão de NF-e como no Brasil. Além disso se trata de uma ferramenta de trabalho e o dano ocasionado já foi inclusive noticiado por sítios internacionais, ou seja, o caso do Autor não é o primeiro e tampouco será o último. 

  • 2 meses depois...
  • Respostas 25
  • Visualizações 6.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

Imagens Postadas

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Eu paguei R$:1.636,00 pela troca da tela,   :(

Postado

Eu paguei R$:1.636,00 pela troca da tela,   :(

no post acima: Quem chegou a pagar diretamente pela troca do componente antes disso pode tentar entrar em contato com a Apple para obter um reembolso. Ela costuma agir positivamente nesses casos.

  • 2 semanas depois...
Postado

Troque minha tela pela segunda vez. A primeira ainda foi na garantia de 1 ano. A segunda foi essa semana, com o notebook tendo mais de 2 anos da compra. Ainda bem que teve recall dessa tela. Agora é ter um cuidado absurdo para limpar a mesma, pois pelo que vi a tela é igual, ou seja pode ser que o problema ocorra novamente. Não paguei nada dessa segunda tela, e a assistência técnica iPrime de Sorocaba trocou em apenas 6 dias. Aconselho essa assistência. Aproveitei para trocar o top case que eu tinha derrubado e estava amassado. O notebook ficou zerado, pois o top case acompanha teclado e bateria nova. Agora é ficar um bom tempo ainda com ele, pois um novo custando 18.000 reais é impossível trocar.

Editado por mnardo

Postado

Vishi eu acabei de comprar um macbook retina 2015, ao ver esse topico me deu um gelo na barriga ate kkkkk. Quais os cuidados eu devo tomar, utilizar ele apenas com a tela aberta (caso conectado ao hdmi)?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.