Postado 24 de junho de 201510 anos comment_1066731 Bom dia pessoal ! Possuo uma notificação de atualização na minha App Store, mas ao clicar em atualizar, recebo a mensagem que a atualização já está instalada, porém a atualização continua disponível para instalação. Atualização de recuperação do OS X Yosemite 1.0 Macbook Air Obs: não consigo ocultar essa atualização e nao tem jeito de sumir. Obrigado Denunciar
Postado 24 de junho de 201510 anos comment_1066805 Isso já aconteceu comigo no iPad. Lembro que a solução foi apagar o app e baixá-lo novamente! Atente que o problema pode ser da atualização também. Dê uma lida nos comentários para ver se mais alguém está passando por esse problema! Boa sorte! Ps.: Se tiver dados da mesma, faça um backup antes!!! Editado 24 de junho de 201510 anos por Dellas_Capua Denunciar
Postado 25 de junho de 201510 anos Autor comment_1066868 Isso já aconteceu comigo no iPad. Lembro que a solução foi apagar o app e baixá-lo novamente! Atente que o problema pode ser da atualização também. Dê uma lida nos comentários para ver se mais alguém está passando por esse problema! Boa sorte! Ps.: Se tiver dados da mesma, faça um backup antes!!! Obrigado por responder amigo! O problema é que se trata de uma atualização do sistema, e não de um APP. Procurei em vários fóruns e não encontrei nada, até pensei que tivesse me expressado mal na pergunta rsrs Denunciar
Postado 8 de setembro de 201510 anos comment_1075764 digite: sudo softwareupdate -a -i e aguarde, vai sumir la. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.