Postado 10 de junho de 201510 anos comment_1064966 Olá a todos, tudo bom? Migrei recentemente para o mundo Mac, porém estou tendo algumas dificuldades com o Finder. Minhas dúvidas são as seguintes: 01- Como faço para achar todos os arquivos de uma pasta ou sub-pastas? No Windows, eu colocava *.* no Explorer e colocava para pesquisar e apareciam todos eles. No Finder, tentei isso e não obtive êxito. Pesquisei pela net também e não obtive resposta. 02- Existe alguma coluna que mostre a localização do arquivo dentro da sub-pasta na pesquisa? Por exemplo: dentro de uma pasta com várias sub-pastas quero encontrar alguns arquivos duplicados, mas somente aparecem os resultados na pesquisa e não o local em que cada arquivo está armazenado. É possível isso no Finder? Denunciar
Postado 16 de junho de 201510 anos comment_1065656 01 - quando fizer a pesquisa no Finder, use os filtros para especificar seus critérios (todos os arquivos, pasta tal) 02 - clique com botão direito no título das colunas que tem uma série de opções de personalização Denunciar
Postado 15 de fevereiro de 20188 anos comment_1175026 Prezado Abm, eu acabo de migrar do windows e estou com a mesma dúvida. Então, você descobriu sr há no finder um argumento de busca equivalente a *.* ? Também gostaria de poder ordenar meus arquivos por "local", mas não encontro esta opçao entre as possibilidades de colunas para adicionar. Obrigado! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.