Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Apple Remote Desktop

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?

Atualmente tenho a plataforma Apple como principal, mas como trabalho num ambiente completamente heterogêneo, acabo tendo de ser multiplataforma. Para quem mexe com acesso remoto, sabe que o RDP, ou seja, o protocolo da Microsoft, é um dos melhores para se trabalhar. Mal se compara aos VNCs da vida, etc. O problema é que eu não achei uma solução nativa ou terceira para o Max OS X! VNC, esquece, muito ruim. Distorce tudo, fica ruim sob conexão lenta, etc. Daí, pesquisando, vi que a própria Apple oferece um software voltado a isso: Apple Remote Desktop. O único problema é que ele custa 80 dólares! É claro que ele também funciona como um gerenciador e centralizador, o que achei muito bom, inclusive sendo interessante para a minha futura coordenação da plataforma Apple de onde trabalho.

Só que, como vou gastar 80 dólares num software sendo que nem sei se o mesmo atenderia a minha necessidade de agora? A minha de agora é acessar remotamente o meu iMac do trampo e o hackintosh de casa. Como já disse, via VNC, Teamviewer, etc, fica muito ruim. Nem se compara à maneira que você acessa os Windows via RDP.

Então, quem aqui teve experiência com o software da Apple? Posso torrar 80 dólares tranquilo? Conseguirei acessar os Yosemites da onde eu quiser, com aquela sensação de realmente estar no computador, como o RDP da MS fornece?

Muito obrigado pela atenção,

CarLN (Cacá).

• Respostas 3
  • Visualizações 821
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
  • Autor

Puxa vida, ninguém nunca usou? :o

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguém? :(

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.