Postado 27 de abril de 201511 anos comment_1060033 Galera, Meu iMac 27 está dando pau, virou uma carroça, formatei e instalei o OS novamente, mesmo assim não consigo nem descompactar um DMG com os programas da Adobe. Abri o Utilitários de Disco e vejam a mensagem no print anexo. Será que o HD foi pro pau, existe alguma forma de corrigir ele? Obrigado Denunciar
Postado 28 de abril de 201511 anos comment_1060038 Você consegue um HD externo para instalar o OS X? Dai você poderá descartar outros problemas de hardware Denunciar
Postado 28 de abril de 201511 anos Autor comment_1060039 Você consegue um HD externo para instalar o OS X? Dai você poderá descartar outros problemas de hardware Consigo tenho um HD externo samsung e o meu roteador é um TimeCapsule. Como faço? Denunciar
Postado 28 de abril de 201511 anos comment_1060072 Há um recall de HD previsto para alguns Macs. Verifique no suporte da Apple ou pesquisando na internet. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.