Postado 10 de abril de 201511 anos comment_1058196 Prezados, Venho estranhando a autonomia da minha bateria. Já até formatei o iPhone. Vou mandar os dados e eu gostaria que vocês me falassem se é normal Aparelho: iPhone 6 Plus Uso: 8 Horas e 23 Minutos Em espera: 3 horas e 10 minutos Carga atual: 4% Uso: 100% do tempo em Wi-Fi (Usei o tempo inteiro, dia inteiro) e três bolinhas de sinal Operadora: Vivo Eu acho que está durando muito pouco, o que vocês acham por experiência própria? Devo levar na assistência técnica? Denunciar
Postado 10 de abril de 201511 anos Autor comment_1058204 tempo de uso 8 hs? não acha suficiente? Uma vez que li usuários com 11h de uso, não. Denunciar
Postado 10 de abril de 201511 anos comment_1058206 Normal, irmão! Desencana! A duração da bateria, além do uso, depende também da operadora (sinal, etc.). Apps em segundo plano e blá, blá, blá! Há alguns tópicos relacionados a duração da bateria. Pesquise ai! Boa sorte! Denunciar
Postado 10 de abril de 201511 anos comment_1058218 Achei pouco. Pior que o meu. E achava que o meu estava ruim. Bem o iOS novo está cheio de problemas tente uma formatação de fábrica... Denunciar
Postado 10 de abril de 201511 anos comment_1058241 Esse aí é o meu uso no iPhone 6. Como nunca usei o Plus mas já li que a bateria é consideravelmente melhor, é de se esperar que faça mais. Por outro lado, tem que ver o que está ativado no seu iPhone que pode estar consumindo mais bateria. Denunciar
Postado 10 de abril de 201511 anos comment_1058242 Bom, depende mto do uso...... mas acho que principalmente do brilho da tela. Vc deixa no automatico? Aqui tenho o 6 Plus e ele dura em torno de 11-13 horas de uso Denunciar
Postado 11 de abril de 201511 anos Autor comment_1058400 Hoje ele está gastando 10% por hora. 2 plano ativado/ uso intenso wifi/brilho automático/ twitter,WPP, uso Normal? Denunciar
Postado 12 de abril de 201511 anos comment_1058420 O meu iPhone 6 tem a média de 8 horas quando estou usando a orange aqui na França e uso muito iMessage e FaceTime na minha empresa já no Brasil quando vou a média é 4 horas e meia pra arredondar na timganei e no wi fi dá em média de 12 horas uso jailbreak e estou no iOS 8.1.2 Editado 12 de abril de 201511 anos por fabio.laurindo Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.