Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone e esportes, combinação perigosa...


Posts Recomendados

Pessoal, 

 

Segue aqui um simples relato do que aconteceu com meu Iphone 6....

 

Sempre tive Iphone e sempre corri com o Iphone usando um Armband de boa qualidade, nada de xing ling.

 

Comprei meu Iphone 6 em Paris, no mês de Novembro, e em Janeiro um belo dia a câmera traseira parou de funcionar.

 

Liguei no 0800 da Apple e fui informado que a garantia não era valida no Brasil pois o modelo não era homologado pela ANATEL.

 

Pois bem, tive a oportunidade de tentar a troca em NY, na Apple Store da 5º avenida (aquela do cubo de vidro).

 

Ao chegar lá o Genius verificou o problema e abriu uma ordem de reparo (mesmo sendo um Iphone comprado na França, Apple Brasil sempre ferrando seus clientes), disse que em 90 min poderia passar lá e pegar o iphone reparado, iria ser trocada a câmera em garantia.

 

Após 90 min, voltei a loja e fui informado que a troca não foi possível, pois tinha sinal de contato com água ou umidade excessiva, mas que poderia ser trocado por um novo por US$ 299,00 (politica de troca por acidente), tentei argumentar que nunca deixei ele em contato com a água, mas nas palavras do Genius "contra água não há argumentos, os sensores não mentem".

 

Perguntei então, o que poderia ter causado isso e ele prontamente me perguntou se eu corria com o Iphone e se eu suava muito durante os treinos, respondi que sim às duas perguntas, e então ele disse que essa era a provável causa, suor.

 

Engraçado, pois sempre corri com meu Iphone 3, 4 e 5, e nunca deu nada, até chuva já corri com o Iphone 5S.....

 

Pois bem, morri com um preju de quase R$ 1.000,00 e aprendi que nunca mais vou correr com meu Iphone 6 no braço, vou usar um nokia que tenho aqui (que aceita no app Nike+) ou correr com o Iphone no bolso, longe do suor do corpo.

 

Fica ai a dica para os corredores de plantão, Iphone 6  suor são inimigos mortais!!!

 

Quanto a Apple Brasil, que suporte de M**da, custa ser igual aos USA, garantia mundial e solução (mesmo que cara) para qualquer problema.....

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade suor danifica e oxida qualquer aparelho , nao é problema exclusido do iphone , por isso que hoje em dia existem capinhas protetoras , correr sem elas esta passivo desse mal (suor).

 

Obs> Acho que assim como carros , smartphones sao baseados na sorte ,muita gente faz de tudo com o aparelho e continua firme e forme , outros acabaram de comprar encosta em um muro e quebra o visor , hehehe 

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...