Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Macbook problema bateru

Featured Replies

Postado

Boa tarde,

Tenho o meu macbook air 2011 desde o fim de 2011, sendo assim alguns anos ja se passar.

Eu utilizo o computador todos os dias, algumas horas. Como saio muito para ir para a faculdade e outros locais a bateria dele esta com 1091 ciclos de recarga.

Sendo assim ela esta bem ruim, a saude dela que a 3 dias atras era de 51% passou para 12%.

Porem meu computador começou a apresentar outros problemas estranhos.

Ele simplesmente nao liga as vezes e quando liga a bateria esta com 0%, fora isso a maquina as vezes desliga do nada, até removi o sleep image e desativei o recurso. Alem disso a performace dele caiu e muito, a maquina esta lenta (de forma constante).

Minha primeira impressao foi que a bateria poderia estar causando problemas.

Lendo na internet eu vi que algumas pessoas falam que o macbook sem bateria tem performace reduzida (la sei eu o porque) e que algumas maquinas não ligam sem uma quantidade de X% de bateria.

A minha ideia seria compra outra bateria (em torno de 350-400 reais) e trocar.

Porem o fato da maquina não ligar ainda me deixa meio com "medo".

Pensei em levar em uma assistencia (quem mora em curitiba deve conhecer a "unica" assistencia), porem eles cobram entre 500-800 pila a bateria e se eles derem uma explicação para o problema (orçamento) e você nao quiser fazer sai 90 pila.

Alguem ja teve algum problema parcido, a maquina estava 100%, estou com o ultimo MAC OS X (se arrependimento matasse.. a maquina ta bem mis lenta). Esse problema ja ocorreu outra vez, mas de tanto insistir a bateria voltou a carregar.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

PS: Ja ocorreu da bateria carregar até 80%, a maquina desligar do nada e quando ela ligar a bateria estar com 0%.

• Respostas 2
  • Visualizações 621
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Boa tarde,

Tenho o meu macbook air 2011 desde o fim de 2011, sendo assim alguns anos ja se passar.

Eu utilizo o computador todos os dias, algumas horas. Como saio muito para ir para a faculdade e outros locais a bateria dele esta com 1091 ciclos de recarga.

Sendo assim ela esta bem ruim, a saude dela que a 3 dias atras era de 51% passou para 12%.

Porem meu computador começou a apresentar outros problemas estranhos.

Ele simplesmente nao liga as vezes e quando liga a bateria esta com 0%, fora isso a maquina as vezes desliga do nada, até removi o sleep image e desativei o recurso. Alem disso a performace dele caiu e muito, a maquina esta lenta (de forma constante).

Minha primeira impressao foi que a bateria poderia estar causando problemas.

Lendo na internet eu vi que algumas pessoas falam que o macbook sem bateria tem performace reduzida (la sei eu o porque) e que algumas maquinas não ligam sem uma quantidade de X% de bateria.

A minha ideia seria compra outra bateria (em torno de 350-400 reais) e trocar.

Porem o fato da maquina não ligar ainda me deixa meio com "medo".

Pensei em levar em uma assistencia (quem mora em curitiba deve conhecer a "unica" assistencia), porem eles cobram entre 500-800 pila a bateria e se eles derem uma explicação para o problema (orçamento) e você nao quiser fazer sai 90 pila.

Alguem ja teve algum problema parcido, a maquina estava 100%, estou com o ultimo MAC OS X (se arrependimento matasse.. a maquina ta bem mis lenta). Esse problema ja ocorreu outra vez, mas de tanto insistir a bateria voltou a carregar.

Alguem tem alguma ideia do que pode ser?

PS: Ja ocorreu da bateria carregar até 80%, a maquina desligar do nada e quando ela ligar a bateria estar com 0%.

Pelo o que você descreveu a bateria foi pro saco, se fosse você primeiro de tudo comprava uma nova, porque independente do problema que tiver o mac a bateria terá de ser substituída de qualquer maneira. Lembrando que essa bateria aguenta até 1000 ciclos e o seu já passou muito, muitas vezes as baterias não chegam nem perto do máximo, porém muitas vezes podem passar do máximo também sem apresentar problema algum, quanto a o último OS ele é bem mais leve que o anterior Mavericks, talvez uma instalação limpa já resolva, pesquisa o modelo correto da sua bateria e procura no ebay ou nos gringos ou alguém aqui do fórum que traga ou mercado livre que os preços são mais em conta, aí se mesmo assim tiver com problema você deve levar na assistência, mas se o problema veio junto, muito que provável seja só a bateria mesmo.

Postado

Esqueci de mencionar que você precisa tirar o bateria o quanto antes porque se ela vier a estufar dentro do seu mac vai zoar ele todo, eu não arriscaria!266268bd.jpg

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.