marcelofelipe90 Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Boa tarde galera! seguinte, tenho um iphone 4s de 16gb ! ja esta bem capenga... ja troquei a tela 3x e ja tive que mandar arrumar o wifi que tinha dado pau! acontece que um amigo meu vai pros EUA agora em março! e pensei o seguinte: ele levar meu iphone e fazer a troca na apple store por um novo pagando o valor que pedem. sei que aqui no BR o valor é 550,00R$ se voce enviar pra apple. agora o valor dos EUA eu nao sei, nem sei se ainda trocam o 4S nesse estilo! alguem consegue me ajudar? iria pegar um iphone novo ms o dolar a 3dilmas ta fo**!! (
Marcelo Melo Postado 24 de fevereiro de 2015 Denunciar Postado 24 de fevereiro de 2015 Boa tarde galera! seguinte, tenho um iphone 4s de 16gb ! ja esta bem capenga... ja troquei a tela 3x e ja tive que mandar arrumar o wifi que tinha dado pau! acontece que um amigo meu vai pros EUA agora em março! e pensei o seguinte: ele levar meu iphone e fazer a troca na apple store por um novo pagando o valor que pedem. sei que aqui no BR o valor é 550,00R$ se voce enviar pra apple. agora o valor dos EUA eu nao sei, nem sei se ainda trocam o 4S nesse estilo! alguem consegue me ajudar? iria pegar um iphone novo ms o dolar a 3dilmas ta fo**!! ( Não vai valer a pena. Com a alta do dólar, o valor vai ser igual ou maior do que o do Brasil. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora