Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prazos de assistência


ercmm

Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Como na minha cidade não tem AT, enviei para a Apple. Enviei o iPhone dia 6 de Fevereiro e recebi o novo exatos 15 dias depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender do tipo de problema, no meu caso eu levei na Apple do Village Mall aqui no Rio de Janeiro e eles efetuaram a troca por um novo na mesma hora.

A Apple não faz reparos em iPhone, ela troca por um novo na maioria dos casos, isso facilitada a rapidez nas resoluções dos problemas.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André,

Isso aos poucos está mudando. Algumas Retail Store já possuem equipamentos para a troca de Display. Igualmente, se o problema for de bateria, a Apple apenas efetua o reparo. No meu caso era um pequeno problema no Display cuja solução foi pela substituição do aparelho.

Abs.

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigos,

 

Eu deixei no iPlace de Brasília, o meu iPhone 6 Plus estava com um problema no display, a tela estava fazendo um "click" 

 

O atendente me disse até 20 dias, mas achei muito. Ele disse que o aparelho é enviado a apple, onde ela trocará por um novo, e depois volta pra assistência

Editado por ercmm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.6k
    • Total de Posts
      464.2k
×
×
  • Criar Novo...