Postado 22 de fevereiro de 201511 anos comment_1052121 Olá pessoal, minha prima comprou um iphone 6 16gb e diz que a bateria esta duranto de 3 a 4 horas. Ela vai p o cursinho de manha e nao liga wifi e nem 4g e a tarde já tem que carregar denovo. O iphone foi comprado nos eua e tem 4 meses de uso, ai que eu pergunto, sera que tem algum problema de bateria? Se eu levar esse iphone em alguma assistencia aqui no Brasil tem garantia? Já esta atualizado com o ios 8.1.3 O que vcs acham? Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201511 anos comment_1052128 Eu acho que você deveria restaurar ele através do iTunes primeiro e testar novamente. Depois disso leva numa assistência e informa o que está acontecendo. Se for o mesmo modelo homologado no Brasil, têm garantia. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201511 anos comment_1052142 Faço das minhas, as palavras do amigo acima. Só complementando o que ele falou, se for o modelo Verizon, at&t ou T-Mobile, tem garantia aqui no Brasil por ser o mesmo modelo local. E sobre a duração da bateria, está bem abaixo do normal, mas se tiver puxado um backup de aparelho anterior, talvez se justifique. Prefiro sempre restaurar como novo porque só assim sei a capacidade total que ele pode oferecer eliminando alguns possíveis bugs de um backup. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201511 anos comment_1052156 Concordo com os amigos acima. Siga suas orientações. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201511 anos Autor comment_1052200 Vou pedir p ela restaurar então, Valeu Pessoal!!! Denunciar
Postado 27 de março de 201511 anos Autor comment_1056368 Foi restaurado e continuou igual, pior ontem nao carrega mais.... já troquei o carregador e nada.... o iphone morreu.... Denunciar
Postado 27 de março de 201511 anos comment_1056401 Olá pessoal, minha prima comprou um iphone 6 16gb e diz que a bateria esta duranto de 3 a 4 horas. Ela vai p o cursinho de manha e nao liga wifi e nem 4g e a tarde já tem que carregar denovo. O iphone foi comprado nos eua e tem 4 meses de uso, ai que eu pergunto, sera que tem algum problema de bateria? Se eu levar esse iphone em alguma assistencia aqui no Brasil tem garantia? Já esta atualizado com o ios 8.1.3 O que vcs acham? E ela demorou 4 meses para perceber isso? Denunciar
Postado 27 de março de 201511 anos comment_1056438 E ela demorou 4 meses para perceber isso?nem todos tem um conhecimento técnico amigo, e as vezes se retrai pra perguntar a um amigo com conhecimento pois podem tomar patadas como você dá em muitas respostas que vemos Denunciar
Postado 27 de março de 201511 anos Autor comment_1056489 Obrigado meu amigo Fabio.laurindo pela resposta, nem todos são educados como você! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.