Postado 18 de fevereiro de 201511 anos comment_1051590 Buenas povo! Seguinte, estava lendo uns tópicos sobre Dual Boot e afins e achei tópico sobre remover completamente o OS X e substituir pelo Windows. Pois bem, estou pra iniciar um projeto e necessito utilizar o Windows 8 / 8.1 (precisamente o Visual Studio). Já percebi que é possível usar somente o Windows (ou Linux) no MacBook, sem depender do OS X. Mas fiquei com uma dúvida: E se eu me arrepender e quiser voltar para o OS X, como faço? Existe alguma possibilidade de ser irreversível a volta para o OS X? Desde já, obrigado pelo tempo Denunciar
Postado 18 de fevereiro de 201511 anos comment_1051626 O melhor é vc instalar o Windows via BootCamp principalmente por causa dos drivers fornecidos pela Apple durante a instalação. Veja aqui: http://support.apple.com/pt-br/HT201468 Leia isto se for instalar o Windows 8.1: http://support.apple.com/pt-br/HT201457 Como remover o Windows do Mac? Use o Assistente do Boot Camp para remover com segurança o Windows e a partição do Windows do Mac restaurando o sistema de arquivos para uma única partição do Mac: Abra o Assistente do Boot Camp. Selecione "Remover o Windows 7 ou versão posterior" e, em seguida, clique em Continuar. Clique no botão Restaurar. Editado 18 de fevereiro de 201511 anos por Willy Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201511 anos Autor comment_1051657 Pois é, o problema que só posso dispor de + ou - 50Gb para o Windows. Será que é o suficiente? Só o Visual ocupa uns 18Gb :/ Denunciar
Postado 19 de fevereiro de 201511 anos comment_1051758 Considere instalar o Windows num HD externo. A performance não fica tão ruím como pode parecer. Precisei instalar o Windows para um curso de 40 horas e essa foi a solução. Assim vc deixa o seu MacBook original !!! Denunciar
Postado 20 de fevereiro de 201511 anos Autor comment_1051909 É uma possível solução! Terei que dar uma analisada nessa história. Enfim, de qualquer forma, obrigado Willy Denunciar
Postado 22 de fevereiro de 201511 anos comment_1052104 Se voce comprar um disco externo que seja USB 3.0, a performance vai ser excelente, mesmo sendo um dispositivo externo. Falow Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.