Marsel Husnutdinov Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Postado 23 de setembro de 2016 Suporte por tópico, eu olho para os filmes http://filmesonlinegratis.club/ Citar
alexgoood Postado 23 de setembro de 2016 Denunciar Postado 23 de setembro de 2016 Também um outro grande local http://filmesonline.video/ Citar
jefferson.iphone Postado 24 de setembro de 2016 Denunciar Postado 24 de setembro de 2016 Tenho o Infuse, Vlc e goodplayer atualmente instalados no meu iphone. Testei vários e considero esses 3 os melhores, sendo que entre os 3, o infuse é de longe o melhor. Citar
Wilson_Faustino Postado 3 de outubro de 2016 Denunciar Postado 3 de outubro de 2016 Em 24/09/2016 at 09:55, jefferson.iphone disse: Tenho o Infuse, Vlc e goodplayer atualmente instalados no meu iphone. Testei vários e considero esses 3 os melhores, sendo que entre os 3, o infuse é de longe o melhor. Porque pra vc ele melhor? Uso o VLC na Apple TV e não sei se compro o Infuse. Citar
jefferson.iphone Postado 4 de outubro de 2016 Denunciar Postado 4 de outubro de 2016 O Infuse tem varias vantagens e posso citar algumas: - Baixa metadados de filmes, como sinopse, duração, poster do filme, etc; - Baixa legendas do opensubtitles pelo próprio app, buscando a legenda pelos metadados do filme, sem necessidade de você pesquisar no site pela legenda desejada; - Tem controles interessantes para ajuste de legenda, caso a baixada não seja exatamente a correta para seu vídeo, possibilitando a sincronização, alem de mudança de tamanho, cor, etc. - Até onde sei, o VLC não possui interface para uso do Airplay, obrigando o usuário a utilizar a solução nativa do iphone/ipad de espelhamento do Airplay, que considero péssima alternativa, visto que você não pode bloquear o dispositivo e também há uma perda da qualidade do filme; - A organização dos filmes é fantástica, fazendo uso dos metadados coletados para deixar o app com cara de netflix (com posters dos filmes); - Oferece muitas alternativas para adicionar arquivos em seu dispositivo ( via navegador, ftp, sincronização com iTunes, por compartilhamento de arquivos, de outros apps, etc) e possibilita executar um arquivo de video em compartilhamento de rede; - Gosto muito do Modo Escuro; - Pode ser protegido por senha e Touch ID; e - Tem app para appletv. Enfim, existem outras funcionalidades que tornam o Infuse bem legal. Utilizo desde a versão 3pro e considero que foi uma boa aquisição. Aproveitando, achei um app free interessante para fazer parecido a partir do macbook, Airflow. Até então eu usava o Beamer. Citar
naypps Postado 24 de abril de 2019 Denunciar Postado 24 de abril de 2019 esse poste me ajudou muito !!! Citar
Fernando046 Postado 7 de abril de 2021 Denunciar Postado 7 de abril de 2021 Conheço um bom site pra ver filmes: www.shotflix.top Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.