Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro no Recycling Program


Posts Recomendados

Olá a todos!

 

Pessoal, meu caso é o seguinte: tenho um Macbook Pro early 2011, e estou indo aos EUA agora no final de Fevereiro, quando pretendo pegar um novo (Retina de 15''). 

 

Já até fiz uma simulação pela página do Recycling Program, mas há um porém nisso tudo: na ocasião da compra, encomendei através de um tio meu que estava em Abu Dhabi. 

 

Gostaria de saber se eu consigo levar este modelo aos EUA para ser utilizado no programa, ou se eles só recebem modelos americanos. 

 

Busquei na internet, mas não achei nada conclusivo. Seria extremamente inconveniente levar o notebook até lá para no fim das contas não conseguir a troca, e na volta ter a dor de cabeça de explicar porque eu estou com dois notebooks e etc (já fui parado na alfândega duas vezes por conta deste Macbook, e atééé explicar que eu já o possuia, que ele nem está mais a venda e etc, foi uma chatice). 

 

E é isso. A quem puder ajudar, eu agradeço demais!

 

Abraço a todos.

 

 

EDIT: Só como adendo, meu Macbook ficou avaliado em $345.60. Já seria uma bela ajuda (embora imagine que eles façam uma avaliação in loco antes do recebimento, claro).

Editado por renatomunhozz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...