Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Câmera iPhone 6

Featured Replies

Postado

Pessoal venho fazer um alerta, não uso capas e afins, gosto do iPhone como veio ao mundo. Enfim a câmera do iPhone 6 de fato está desprotegida, meu iPhone caiu e o primeiro ponto de contato foi a câmera, minha câmera atualmente está toda desfocada, acredito que tenha sido causado pela queda, no aro que protege a câmera é possível ver que houve impacto devido às ranhuras

Tentarei usar a garantia mas não sei se nesses casos eu esteja inelegível ao direito de uso da mesma

Alguém já passou por algo semelhante?

• Respostas 9
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Essa é minha principal birra com o iphone. É bonito demais pra ser usado com capa , mas frágil demais pra ser usado sem .

Postado

Já comentei isso em outros posts meus. Tenho iPhone desde o 3GS. Daí para cá já tive todos e nunca usei capas e/ou películas. Sempre gostei deles do jeito que foram concebidos, mas com o 6 é diferente. Muito fino e com bordas, isso o torna um "sabão". Definitivamente não dá. Não coloquei película, mas case tem que ter.

Quanto ao seu caso Rauul, não quero ser negativo, mas acho difícil a Apple trocar o seu aparelho. Tente e não esqueça de postar o resultado.

Boa sorte!

Postado

Usar um aparelho caro sem proteção é o mesmo que ir num bordel e não usar preservativo kkk

Postado

Usar um aparelho caro sem proteção é o mesmo que ir num bordel e não usar preservativo kkk

Hã??

Postado

Hã??

Eu entendi o que ele quis dizer, mas a comparação ficou realmente um pouco estranha. Em relação a capas, eu uso uma da Mophie porque preciso, senão não conseguiria passar um dia todo "de serviço" ainda mais com meu 4S com 3 anos de uso intenso, sem falar que ela é um tijolo e protege bem. O porém é, se cair eu corro o risco de quebrar a capa...

Postado
  • Autor

Oi pessoal, pra finalizar o caso, levei o iPhone na autorizada e me disseram que irão trocá-lo

O rapaz olho a câmera e concluiu que era defeito, acreditou eu que não tenha sido relativo a queda o problema

Grato a todos

Postado

Quando receber o novo, post aqui como foi (tempo de recebimento, como recebeu, embalagem, etc.). Serve de referência para ajudar outras pessoas.

Boa sorte!

Editado por magno fh

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Ae conforme solicitado, recebi meu novo iPhone, zeradinho... Deixei dia 21 de Fev e recebi dia 12 Mar... Espero que com a abertura da Apple Store em São Paulo esse tempo seja reduzido!!

Grato a todos

Postado

Ainda bem que deu certo.

Nunca utilizei capas ou películas nos meus iPhones mas com o iPhone 6 resolvi testar a "The Scarf" da Totallee que é uma das capaz mais finas e não machuca o aparelho. Comprei diretamente no site deles, paguei 20 dólares pela capa + frete e chegou em 15 dias.

Recomendo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.