Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas com iProducts

Featured Replies

Postado

iai pessoal, estou tendo problema com meu Macbook 13" 2011 na bateria e com meu iPhone 6, queria saber se alguem poderia me ajudar a resolver-los, la vai:

A bateria do meu macbook anda estranha, as vezes funciona e as vezes não, quando tiro ele do magsafe ele apaga e só com o magsafe funciona de novo. E fica de uma cor avermelhada, assim:

eJGmZRG.png

iPhone: Touch ID quase NUNCA reconhece meu dedo, e está impossível de cadastrar um dedo nele também:

QxHYzLY.png

O que que eu posso fazer?? Agradeço desde já.

• Respostas 3
  • Visualizações 792
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Para o Macbook, Tente resetar a NVRAM e o SMC. Procedimentos podem ser encontrados no google facilmente. Se não resolver, verifique com quantos ciclos a bateria dele está, se passou dos 1000 ciclos, é bem provável que ela já esteja com problema.

Sobre o iphone, deve ser algum erro no sensor do touch id, recomendaria primeiro uma restauração sistema para ver se corrige, e se não resolver, autorizada para efetuar o reparo, se estiver na garantia, é bem provável que recebas outro.

Falow

Postado

Sobre o TouchID... Será meio óbvio o que vou perguntar depois de ter perguntado, mas você tentou limpar o TouchID? O 5s do meu namorado também não reconhecia a digital dele, então pensei que, por se tratar de uma lente, bastava limpá-lo que talvez voltaria a funcionar. Limpei com álcool isopropílico (aplique num pano/guardanapo primeiro) e o sensor voltou a funcionar.

Postado
  • Autor

Obrigado pela ajuda pessoal, mas ultima terça meu iphone 6 ENTORTOU no bolso, levei ele na garantia e falaram que terei um novo em até 20 dias.

PPpqX1H.jpg?1

Editado por Robsonccr

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.