Postado 21 de janeiro de 201511 anos comment_1047879 Gente e o seguinte comprei um macbook white e tava tudo funcionando blz mais derrepente ele perdeu o sistema e agora nao tenho o cd mais aonde eu posso conseguir um cd pra mim fazer a instalacao novamente?? Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201511 anos comment_1047906 Para fazer uma instalação novamente, isso deve te ajudar. Denunciar
Postado 21 de janeiro de 201511 anos Autor comment_1047974 Para fazer uma instalação novamente, isso deve te ajudar. Gabriel obrigado por responder minha pergunta mais tenho um duvida essa versao Yosemite ela num e beta??? gostaria de uma versao completa aonde eu poderia encontrar? Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201511 anos comment_1048096 Fera se vc pretende instalar do zero o sistema vc pode usar o tuturial: http://support.apple.com/pt-br/HT4718 Usando o comando que ele ensina vc irá instalar o sistema mais atual que seu notebook suportar. Boa sorte. Denunciar
Postado 22 de janeiro de 201511 anos comment_1048145 Gabriel obrigado por responder minha pergunta mais tenho um duvida essa versao Yosemite ela num e beta??? gostaria de uma versao completa aonde eu poderia encontrar? Não é beta, é a versão completa. Você vai baixar o SO pelo próprio iTunes. Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201511 anos Autor comment_1048760 infelizmente nao consegui colocar um sistema no meu mac ja testei essas formas ai mais nao deu certo! Denunciar
Postado 28 de janeiro de 201511 anos comment_1048784 Rapaz, no seu caso você terá que conseguir um DVD do sistema que veio no seu Macbook White ou comprar o Snow Leopard no site da Apple. O seu computador não oferece suporte para o Internet Recovery. Observe também que se o seu sistema sumiu pode significar que o seu HDD pifou ou está com problemas de setores defeituosos. Executar o Apple Hardware Test seria interessante para você, porém também será necessário o "Applications DVD" que vem originalmente nele. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.