Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, informaçoes sobre I phone


Posts Recomendados

Olá, pesquisei aqui no fórum e fora dele, informaçoes sobre o iphone pois quero comprar um, mas nao encontro informaçoes suficientes. portanto quero unificar tudo o que o pessoal puder me falar a respeito, e editar este tópico pra ajudar outras pessoas.

1- o que o iphone tem e nao tem?

tem viva voz? gravador de som, video, fotos, toca midi? vibracall é importante também, tem?

2- Jailbreak e desbloqueio

o que é jailbreak? o que é desbloqueio? desbloqueio que eu saiba é usar chips da operadora, tipo tim, vivo, claro e oi, mas parece que jailbreak nao é a mesma coisa, o que é?

se eu desbloquear um iphone, eu poderia usar chip da oi? que nao vende iphone? trocar de operadora nao exige nenhuma configuraçao avançada? apenas tirar um chip e colocar outro?

posso usar iphone pré pago?

ouvi dizer que o chip do iphone nao pode ser tirado, é verdade?

o que é cydia? e como um app store? precisa de um programa instalado no mac/pc?

3- qual a vantagem e desvantagem de fazer jailbreak?

pode estragar? posso continuar com os programas comprados mesmo com jailbreak?

4- e a app store?

como funciona? é como sincronizar musicas com um ipod? se eu precisar livrar espaço no iphone, posso excluir apps pagos e posteriormente coloca-los de volta no iphone sem precisar pagar novamente por eles?

5- esse 3.0 é o software ou o hardware?

eu entendi que é software, entao ninguem vai ter que comprar iphones novos certo? mas e o software? vai ter que comprar ou é como um update?

nao conheço bem o iphone, mas conforme forem respondendo minhas perguntas, acho que novas surgirao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1- o que o iphone tem e nao tem?

tem viva voz? gravador de som, video, fotos, toca midi? vibracall é importante também, tem?

R. tem sim,grava som com algum aplicativo, na nova versão que sai em Julho vai vir nativamente, grava videos e tira fotos sim, não é lá essas coisas mas funciona, que eu saiba só mp3, tem vibra sim.

2- Jailbreak e desbloqueio

o que é jailbreak? o que é desbloqueio? desbloqueio que eu saiba é usar chips da operadora, tipo tim, vivo, claro e oi, mas parece que jailbreak nao é a mesma coisa, o que é?

R. Jailbreack é uma "liberação" via software para desbloquear o telefone, existem softwares que fazem isso na boa, só o 3G que, se você atualizar direto pelo iTunes ele trava e perde a função do telefone, só não ocorre se for comprado no brasil.

se eu desbloquear um iphone, eu poderia usar chip da oi? que nao vende iphone? trocar de operadora nao exige nenhuma configuraçao avançada? apenas tirar um chip e colocar outro?

R. poderá utilizar qualquer chip.

posso usar iphone pré pago?

R. pode sim.

ouvi dizer que o chip do iphone nao pode ser tirado, é verdade?

R. não é verdade.

o que é cydia? e como um app store? precisa de um programa instalado no mac/pc?

R. existem versões do software do iphone customizadas, ou seja, a galera altera os pacotes do software (Cydia) para instalarmos os mais diversos aplicativos direto pelo iPhone, seria sim como um app store mais a maioria ainda é free, os programas que recomendo são iTunes e Transmission.

3- qual a vantagem e desvantagem de fazer jailbreak?

pode estragar? posso continuar com os programas comprados mesmo com jailbreak?

R. Não acho que estrague nada, principalmente se fizer corretamente os procedimentos, pode continuar tranquilamente com as apps compradas.

4- e a app store?

como funciona? é como sincronizar musicas com um ipod? se eu precisar livrar espaço no iphone, posso excluir apps pagos e posteriormente coloca-los de volta no iphone sem precisar pagar novamente por eles?

R. é igual sim, tu paga, coloca a senha e o app vai para o iPhone na próxima atualização, pode apagar sim.

5- esse 3.0 é o software ou o hardware?

eu entendi que é software, entao ninguem vai ter que comprar iphones novos certo? mas e o software? vai ter que comprar ou é como um update?

R. O 3.0 é a nova versão do software do iPhone que está prometendo muitas melhorias, será um update.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra topicozasso esse eim rafasnn! valew mesmo, espero que seja interessante pra todos que procuram essas informações, algumas coisas a mais que me surgiu ainda a pouco é

o que é o turbo sim, e o que ele faz

com um iphone jailbroken, como se coloca os apps no aparelho, sem ser pelo método convencional? bem, acredito que ai é só ver um tutorial desses quickpwn, nao é isso?

o que é o quickpwn, dev team, essas coisas? sao as formas de desbloqueio? ou sao softwares? essas coisas eu nao entendi direito

também nao entendi esse jailbreak do 3G, ele trava como? pra sempre? e ai só comprando outro pra ter telefone? ou dar um reset resolve tudo?

falando em 3G, as diferenças do iphone antigo pro novo é só o 3g e as cores ou o novo é realmente mais rapido? se eu nao pretendo usar o 3g, vale a pena comprar um top de linha ou o antigo dá conta de updates e tudo mais?

eu procurei essas informaçoes e elas sao muito dificeis de encontrar, muito menos todas juntas, entao peço desculpas se estiver sendo inconveniente >_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra topicozasso esse eim rafasnn! valew mesmo, espero que seja interessante pra todos que procuram essas informações, algumas coisas a mais que me surgiu ainda a pouco é
o que é o turbo sim, e o que ele faz

R. turbo sim é um chip no qual cola o chip da operadora, ele "engana" o iPhone vamos dizer assim.

com um iphone jailbroken, como se coloca os apps no aparelho, sem ser pelo método convencional? bem, acredito que ai é só ver um tutorial desses quickpwn, nao é isso?

R. pode colocar de 2 formas, a 1ª é instalar na unha, via transmission ou outro aplicativo, você abre as pastas do Iphone e vai copiando os arquivos (mais trabalhoso), a 2ª é via iTunes mesmo, bem mais fácil.

o que é o quickpwn, dev team, essas coisas? sao as formas de desbloqueio? ou sao softwares? essas coisas eu nao entendi direito

R. DevTeam é uma equipe de craques que destravam as atualizações do iPhone e solta na net, sem eles o Iphone não teria essa quantidade de usuários.

Quickpwn é o software que eles criaram para isso.

também nao entendi esse jailbreak do 3G, ele trava como? pra sempre? e ai só comprando outro pra ter telefone? ou dar um reset resolve tudo?

R. se você atualizar o 3G pelo Itunes e não for comprado aqui no Brasil trava sim, só vai funcionar com o chip que veio no ato da compra (operadora), a ultima versão da basebando do iPhone (02.30.00), o DevTeam não descobriu falhas para destravar, isso é só no 3G.

falando em 3G, as diferenças do iphone antigo pro novo é só o 3g e as cores ou o novo é realmente mais rapido? se eu nao pretendo usar o 3g, vale a pena comprar um top de linha ou o antigo dá conta de updates e tudo mais?

R. Se você utilizar navegação pela operadora faz muita falta sim, a diferença de valor já não é tão grande e a versão "2G" já já ficará obsoleta, a nova versão do software do iPhone 3.0 traz muitas melhorias principalmente para o 3G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...