Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

DERRUBEI COCA COLA NO MEU MAC!

Featured Replies

Postado

SIM, por mais incrivel que isso possa parecer... eu realmente consegui derrubar meio litro de coca cola em cima do meu macbook.. foi um acidente grotesco.. só resumindo.. estava na loja que trabalho e nem vi que uma colega de trabalho colocou uma coca em cima da minha mesa.. e por um acidente derrubou tudo em cima..

Na hora puxei a tomada, tirei a bateria.. a memoria e o hd.. esperei uns minutos e corri pra assistencia..

E POR INCRIVEL QUE PARECE, ELE ESTA FUNCIONANDO!

ok, vamos aos problemas.. metade do teclado ja era... e eu estou usando um USB... agora quero comprar um de reposição e substituir isso aqui.. alguem pode me dar uma posição de como fazer isso?

O modelo do mac é o MB062LLA

meu email de contato é brnctz@gmail.com por favor, se alguem puder me ajudar, agradeço..

Bruno Cortez

• Respostas 17
  • Visualizações 5.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Não podia ter sido uma garrafa de suco de laranja não?! hehehe

Postado

Cara, ja pensou em limpar os componentes com álcool isopropilico?

Talvez isso funcione... mas tem que ser álcool isopropilico mesmo, nao pode ser álcool comum.

Editado por Hanneman

Postado
  • Autor

vou desmontar novamente e procurar por esse alcool ai.. onde encontro esse tipo de alcool? abraço

Postado

Você encontra em lojas de produtos eletronicos, pois ele é próprio para esse tipo de limpeza.

Um frasco de 250ml sai por cerca de R$6,00.

Editado por Hanneman

Postado

O duro é que com o tempo começa a oxidar os componentes...

O certo é trocar..

Postado
  • Autor

Consegui um cara que lava, o mac.. disse que faz isso com frequencia e tudo mais.. que é um processo seguro e que leva 3 dias pra devolver, pois os componentes iram ficar em uma estufa com luz controlada e com desumidificador para secar completamente... acho que nao tenho muita escolha

faltam apenas a tecla UM, e do F(um) ao F8. o restante ja voltou a funcionar

Postado

Putz

Estava gelada pelo menos :D

Postado

mas e seu amigo, vc chingou ele pouco ou muito???

na real, se fosse seu patrão que tivesse derrubado vc estaria no lucro pq concerteza ia ganhar um zerado....

resta saber se ia descontar ou nao do seu salario viu pq tem uns patroes q vou te contar... kkkk

Postado

puts isso eh complicado...

mais se passou um tempo ja, nao tenho mtas esperanças no alcool.... mais nao cuista tentar

Postado

Coca Cola é isso aí!

Postado
Você encontra em lojas de produtos eletronicos, pois ele é próprio para esse tipo de limpeza.

Um frasco de 250ml sai por cerca de R$6,00.

cara não deve ser isopropilico... deve ser cachaça e das brabas....

250ml de isopropilico gira em torno de 10€ aki em Portugal, não sei quanto é ai... mas deve ser mais caro.. qualquer coisa por volta de 20 a 25 reais

Postado

Desencana do álcool. Agora já foi..

• 3 semanas depois...
Postado

Nossa.. imagino seu desespero vendo seu mac afogando na Coca.. ;)

Postado

é... um mac branquinho manchado por um liquido preto e cheio de açúcar, blécks... depois riem quando dizem q o logo da coca tem a cara de um diabo...

Postado

mais uma pergunta... em q cemitério vc enterrou ele depois de matá-lo??

Postado
  • Autor

voces nao percebem que estamos falando deu mac? ele surgiu das cinzas novamente.. ou da coca cola..

o teclado realmente foi pro saco, na verdade a tecla A e a tecla 1!.. mas no restante nao afetou NADA..

essa semana chega o teclado novo e tudo vai virar festa..

Obrigado pela ajuda ai

Bruno Cortez

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.