Postado 10 de janeiro de 201511 anos comment_1046576 Olá pessoal. Esse post é especialmente para aqueles que ja estiveram em São Francisco, California. Pretendo passar 15 dias na california, no final de abril e inicio de maio. 7 dias em Los Angeles e 5 dias em SF (sem contar os dias de viagem). Em SF não pretendo alugar carro (ja basta ter que alugar em LA!). Pretendo usar apenas o sistema de transporte público. Só que eu queria dar um pulo até a sede da Apple em Cupertino, apenas para ver como é. Alguém sabe me dizer se existe transporte publico direto de São Francisco até la?? Denunciar
Postado 10 de julho de 201510 anos comment_1068713 Olá pessoal. Esse post é especialmente para aqueles que ja estiveram em São Francisco, California. Pretendo passar 15 dias na california, no final de abril e inicio de maio. 7 dias em Los Angeles e 5 dias em SF (sem contar os dias de viagem). Em SF não pretendo alugar carro (ja basta ter que alugar em LA!). Pretendo usar apenas o sistema de transporte público. Só que eu queria dar um pulo até a sede da Apple em Cupertino, apenas para ver como é. Alguém sabe me dizer se existe transporte publico direto de São Francisco até la?? Cara, você chegou a ir? Pois estarei indo fazer intercambio, e ficarei por um Mês em LA, e gostaria de dar um pulo em SF, e justamente conhecer a sede da Apple, gostaria de saber também se é possível entrar lá e tal, sou somente funcionários. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.