Postado 9 de fevereiro de 200818 anos comment_6492 Galerinha to com um grande problema, hoje ao ligar meu iMac me deparei com akela bolinha colorida rodando demasiadamente durante o inicio da sessao, pirei ne, o dock iniciou imediatamente porem a barra do menun nao aparecia, abri as preferencias do ssistema e a barra aparece, porem continua a rodinha rodando feliz, ai abro pelo spotlight o monitor de atividade e me deparo com o finder nao respondendo, pimba entrei em colapso , tem menos de 2 messes de mac e ta acontecendo isso ? alguem pelo amor de deus sabe como me ajudar ? to muito preocupado .... meu imac é o modelo basico 20" Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200818 anos comment_6506 é simples meu chapa,se o seu modelo é um imac básico ,então deve ter vindo com 512 de memória. sua maquina ta pedindo mais memória. não tem jeito você vai ter que aumentar. experimenta logo um pente de 1gb e você vai ver a diferença. Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 200818 anos comment_6511 Se é o que eu to pensando.... bota o cd do OS e da boot por ele... Depois que subir o setup de instalacao abre o Disk Utility e manda reparar as pernissoes ! Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200818 anos comment_6583 Estou com esse problema em um Macbook com 2GB de memória. Logo, não parece ser esse o problema. O dock fica funcional e a barra de menu do finder fica totalmente transparente e só aparece quando abro algum aplicativo. O que pode ser? Denunciar
Postado 11 de fevereiro de 200818 anos comment_6605 Acontecia isso nos Macs onde trabalho, faça o que o Tigos disse! Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6686 E para dar boot com o cd no mac? Qual o procedimento? Denunciar
Postado 12 de fevereiro de 200818 anos comment_6693 Dei o boot com a tecla C pressionada e o cd do leopard no drive, manadei reparar as permissões no disk utility e nada Continua mesma coisa. Inicia... ícone do hd aparece na mesa, o dock fica funcional e a barra de menu custa a aparecer enquando o símbolo do mouse fica uma bola colorida, depois aparece transparente com indicação da bateria, wifi, bluetooth bem apagadas e quando clica em cima nada acontece. Para a barra de menu aparecer somente quando abro algum aplicativo. Não é só no windows que acontecem essas coisas.!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.