Gabriel Szucs Postado 22 de dezembro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 22 de dezembro de 2014 Pessoal venho compartilhar a total enganação que é a loja iPlace minha mãe fez uma compra de um Apple iPhone 5S 32GB só que a iPlace enrola e não entrega segue ae o link da reclamação e a conversa no atendimento via chat: Link Reclame Aqui: http://www.reclameaqui.com.br/11225854/iplace/enganacao-cliente-tem-que-ser-enganado-mesmo/ Peço que por favor compartilhem para que o problema seja resolvido somos todos clientes e sabemos como é ruim passar por uma situação dessa. Obrigado a todos. Segue o registro do chat onde passei por total descaso e falta de respeito isso apos varias tentativas de contato: Segue abaixo o histórico do nosso Atendimento Online. 17:48 Samuel: Olá, em que posso ajudar? 17:48 Tania: boa tarde Samuel 17:48 Tania: quero saber o que esta havendo com meu pedido 17:48 Tania: 4132014 17:49 Tania: poderia verificar por favor e me dar um posicionamento concreto e real? 17:49 Tania: paguei um valor extra para receber o produto em 24 horas 17:50 Tania: meu filho entra em contato hora falam uma coisa hora outra e agora disseram que o pedido foi cancelado pela operadora porem entrei em contato com eles e não foi 17:51 Tania: estou no aguardo de informações ok 17:52 Tania: então? 17:52 Samuel: Olá Tania, 17:53 Samuel: ok, um minuto 17:53 Tania: ok 17:53 Samuel: Tania, estamos no aguardo do Cartão MASTER aprovar 17:53 Tania: nao é verdade 17:53 Tania: acabei de flaar com eles sinto muito 17:53 Tania: a conta esta aprovada pelo cartao 17:54 Samuel: Certo, então provavelmente vai aparecer para nós em seguida 17:54 Tania: naacho que nao estou sendo clara o suficiente 17:54 Tania: essa situação nao foi aprovada agora 17:54 Tania: esta ha 4 dias 17:55 Tania: inclusive fui informada que posso solicitar o cancelamento do pedido atraves de voces correto? 17:56 Samuel: Não estou compreendendo Tania 17:56 Tania: que eu estou sendo enrolada por voces? foi essa parte que nao entendeu? 17:56 Tania: não sou criança não ok 17:56 Tania: quero resolver isso e hoje se possivel 17:57 Tania: e ai como ficamos? 17:59 Tania: ja vi tudo só falta agora cair a ligação no chat 17:59 Samuel: Tania, por gentileza veirifcar copm seu cartão 18:00 Samuel: não recebemos a compensação do valor 18:00 Tania: nao vc nao entendeu de novo 18:00 AVISO: O atendimento foi finalizado. E o atendente ainda desligou na minha cara sem resolver - mais uma vez - o caso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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