Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja iPlace enganação total !


Posts Recomendados

Pessoal venho compartilhar a total enganação que é a loja iPlace minha mãe fez uma compra de um Apple iPhone 5S 32GB só que a iPlace enrola e não entrega segue ae o link da reclamação e a conversa no atendimento via chat:

 

Link Reclame Aqui: 

 


 

Peço que por favor compartilhem para que o problema seja resolvido somos todos clientes e sabemos como é ruim passar por uma situação dessa.

 

Obrigado a todos.

 

 Segue o registro do chat onde passei por total descaso e falta de respeito isso apos varias tentativas de contato:

 

Segue abaixo o histórico do nosso Atendimento Online.

 

17:48 Samuel: Olá, em que posso ajudar?

 

17:48 Tania: boa tarde Samuel

 

17:48 Tania: quero saber o que esta havendo com meu pedido

 

17:48 Tania: 4132014

 

17:49 Tania: poderia verificar por favor e me dar um posicionamento concreto e real?

 

17:49 Tania: paguei um valor extra para receber o produto em 24 horas

 

17:50 Tania: meu filho entra em contato hora falam uma coisa hora outra e agora disseram que o pedido foi cancelado pela operadora porem entrei em contato com eles e não foi

 

17:51 Tania: estou no aguardo de informações ok

 

17:52 Tania: então?

 

17:52 Samuel: Olá Tania,

 

17:53 Samuel: ok, um minuto

 

17:53 Tania: ok

 

17:53 Samuel: Tania, estamos no aguardo do Cartão MASTER aprovar

 

17:53 Tania: nao é verdade

 

17:53 Tania: acabei de flaar com eles sinto muito

 

17:53 Tania: a conta esta aprovada pelo cartao

 

17:54 Samuel: Certo, então provavelmente vai aparecer para nós em seguida

 

17:54 Tania: naacho que nao estou sendo clara o suficiente

 

17:54 Tania: essa situação nao foi aprovada agora

 

17:54 Tania: esta ha 4 dias

 

17:55 Tania: inclusive fui informada que posso solicitar o cancelamento do pedido atraves de voces correto?

 

17:56 Samuel: Não estou compreendendo Tania

 

17:56 Tania: que eu estou sendo enrolada por voces? foi essa parte que nao entendeu?

 

17:56 Tania: não sou criança não ok

 

17:56 Tania: quero resolver isso e hoje se possivel

 

17:57 Tania: e ai como ficamos?

 

17:59 Tania: ja vi tudo só falta agora cair a ligação no chat

 

17:59 Samuel: Tania, por gentileza veirifcar copm seu cartão

 

18:00 Samuel: não recebemos a compensação do valor

 

18:00 Tania: nao vc nao entendeu de novo

 

18:00 AVISO: O atendimento foi finalizado.

 

E o atendente ainda desligou na minha cara sem resolver - mais uma vez - o caso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...