bonfarj Postado 16 de março de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 16 de março de 2009 O problema é descrito no site da Apple (http://support.apple.com/kb/TS1965?viewlocale=pt_BR), embora não tenha uma solução de fato: SINTOMAS Depois da instalação do Mac OS X 10.5 Leopard, pode ser que o iSync não responda ou não abra ("inicie"). Isso pode acontecer se o iSync tiver sido removido da pasta Aplicativos antes da instalação do Leopard e você estiver tentando abrir a versão anterior. RESOLUÇÃO O iSync versão 3.0 é fornecido com o Leopard (na pasta Aplicativos). Exclua versões 2.x ou anteriores do iSync. Selecione o ícone do iSync no Finder e escolha Obter Informações no menu Arquivo para ver a versão. Além disso, se você usar um ícone do iSync no Dock que aponte para uma versão anterior, talvez seja necessário arrastá-lo do Dock para removê-lo. Simplesmente arraste a versão do iSync fornecida com o Leopard da pasta Aplicativos para o Dock. Para evitar problemas como esse, lembre-se sempre de manter o iSync e outros aplicativos instalados pela Apple na pasta Aplicativos (arrastar o ícone do aplicativo para o Dock não move o aplicativo). Alguém já passou por isso? Já tentei reinstalar pelo dvd, mas não consigo. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
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