Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iSync não funciona

Featured Replies

Postado

O problema é descrito no site da Apple (http://support.apple.com/kb/TS1965?viewlocale=pt_BR), embora não tenha uma solução de fato:

SINTOMAS

Depois da instalação do Mac OS X 10.5 Leopard, pode ser que o iSync não responda ou não abra ("inicie").

Isso pode acontecer se o iSync tiver sido removido da pasta Aplicativos antes da instalação do Leopard e você estiver tentando abrir a versão anterior.

RESOLUÇÃO

O iSync versão 3.0 é fornecido com o Leopard (na pasta Aplicativos). Exclua versões 2.x ou anteriores do iSync. Selecione o ícone do iSync no Finder e escolha Obter Informações no menu Arquivo para ver a versão.

Além disso, se você usar um ícone do iSync no Dock que aponte para uma versão anterior, talvez seja necessário arrastá-lo do Dock para removê-lo. Simplesmente arraste a versão do iSync fornecida com o Leopard da pasta Aplicativos para o Dock.

Para evitar problemas como esse, lembre-se sempre de manter o iSync e outros aplicativos instalados pela Apple na pasta Aplicativos (arrastar o ícone do aplicativo para o Dock não move o aplicativo).

Alguém já passou por isso? Já tentei reinstalar pelo dvd, mas não consigo. ;)

Abraços!

  • Visualizações 684
  • Criado
  • Última resposta

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.