Postado 12 de dezembro de 201411 anos comment_1036742 Alguém já teve ou sabe sobre esse problema? Ele fica praticamente sem som, emitindo apenas o sons de chamada. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201411 anos comment_1036898 Olá Amigo! Apesar de não ter informado o modelo, isso acontece no seu Iphone 4/4S certo? Digo isso porque, além de ter passado pelo mesmo problema, eu já encontrei alguns relatos na internet sobre esse defeito nos aparelhos que possuem o conector 30 pinos. Vi que não é algo tão incomum assim, então não se desespere. Ao que parece o conector entra em curto, seja devido a um pino torto ou a algum problema interno nessa peça. No caso do meu ele nem desligava, assim que a tela apagava depois de rodar aquela bolinha ele ligava sozinho, bruxaria pura! O motivo dos botões de volume não funcionarem e você não conseguir ouvir nenhum áudio, sem ser a campainha, é que devido a esse curto o Iphone 'acha' que está conectado a um dock e quando isso acontece ele só permite que se gerencie o volume no próprio dock. No meu caso o meu aparelho estava na garantia, enviei a Apple, via correio, e a solução foi simples. Troca por um novo! Denunciar
Postado 13 de dezembro de 201411 anos Autor comment_1036902 Esqueci mesmo de informar, erro meu. O meu é o 4s. Como já passou da garantia, tentarei colocar pra conserto ou comprar um novo mesmo. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.