Postado 13 de março de 200917 anos comment_65166 Oi amigos, dei uma procurada no forúm e nao achei nada que me ajudasse pra resolver esse problema. Eu gostaria de usar o Quick look nos arquivos do iWork 9 mas nao aparece o texto. Ate arquivos do Office visualiza Tem alguma forma de resolver isso? algum plugin??? abs Denunciar
Postado 13 de março de 200917 anos comment_65168 Ué... aqui os arquivos aparecem no Quick look. Quando vc vai salvar tem uma opção de "Include preview in document"... tenta essa opção se não tiver marcado (apesar de q testei aqui mesmo com ela desmarcada e funcionou). Denunciar
Postado 14 de março de 200917 anos Autor comment_65202 Ué... aqui os arquivos aparecem no Quick look. Quando vc vai salvar tem uma opção de "Include preview in document"... tenta essa opção se não tiver marcado (apesar de q testei aqui mesmo com ela desmarcada e funcionou). Aqui nao deu certo Mesmo marcando a opçao que vc indicou... o que poderia ser??? abs e obrigado Denunciar
Postado 15 de março de 200917 anos Autor comment_65297 Oi, descobri o que aconteceu: eu tinha o iwork 8, desistalei pra instalar o 9, mais nao tirei o plugin iwork8 do Quick Look. Por isso dava pau, nao abria. Pra resolver, desinstalei 9 e deletei o plugin e instalei o software de novo. agora deu certo!!! bobeira Valeu!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.