Postado 22 de fevereiro de 200818 anos comment_7847 Aproveitando a oportunidade: como está a compatibilidade de documentos .doc e .docx no Office 2008? Aqui no iWork '08, tenho tido sérios problemas neste quesito, com inúmeras modificações na formatação. Na prática, ficou inviável utilizar o iWork para compartilhar documentos de texto com meus colegas da unversidade, já que todo mundo utiliza o Office. Qualquer informação a esse respeito será extremamente bem-vinda, pois estou pensando seriamente em adquirir uma cópia do Office 2008 aqui pro meu Mac! Cara eu tive os mesmos problemas, tenho um milhão de arquivos .doc que consulto com frequência, muitos são antigos, e a compatibilidade do iWork`08 não é boa. Com o Office 2008 não estou tendo problemas desse tipo... Recomendo. Denunciar
Postado 15 de março de 200818 anos comment_9903 iWork ou Office for Mac? preciso compras um dos dois mas gostaria de dicas... Tks, Dilmari : Denunciar
Postado 15 de março de 200818 anos comment_9907 Augusto, O OS X 10.5 é multilingual, vc configura na lingua que desejar. Eu comprei o meu MB recentemente e o uso totalmente em português. é só configurar nas preferências do sistema. Sds, Celso Schneider Denunciar
Postado 16 de março de 200818 anos comment_9985 Augusto O meu tbem, comprei aqui onde moro na Nova Zelandia e configurei em portugues, beleza... Dilmari Denunciar
Postado 16 de março de 200818 anos comment_9991 Amigos, Estou com um Mac ha poucos meses, e durante toda minha vida usei o office. E preciso concordar que a versão para Mac é bem inferior sim, aqui por exemplo se existe um aplicativo que trava é o office, principalmente ao usar o excel. Como minha necessidade são arquivos simples tanto do word quanto do excel, comecei a experimentar os demais. Iwork, neo. Admito estar empolgado com isso, pois é um desejo meu buscar um pouco de independência do office. Vamos ver no que dá. Quem aqui no fórum usa o neo office? O que acham dele? Denunciar
Postado 16 de março de 200818 anos comment_9994 Cara, eu testei o neo office e não gostei, o programa é lento e ainda esta bem aquém do pacote office, não curti muito. Eu uso o office 2003(que eu acho o melhor já lançado) no windows rodando sob o fusion, o desempenho é excelente. No mac para visualizar alguma coisa rápida, eu deixei o iwork instalado mesmo. Para arquivos .doc ele é muito competente, mas para .xls e ppt ainda tem que evoluir alguma coisinha, mas esta no caminho certo. valeu!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.