Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo site "My Apple" e Lan House Maçã Digital ()


Posts Recomendados

Pessoal, fiz um site simples mas util (ate para mim)... Sempre juntei fotos dos produtos apple quando eram lançados, mas uma coisa sempre me incomodava quando eu nao tinha tempo de fazer isso... quando era anunciado derrepente um novo produto (tipo o shuffle hoje), as outras fotos do antigo shuffle desapareciam para sempre!!! acha-las sempre foi uma tragédia. Entao, fiz um site reunindo noticias, fotos e alguns rumores (nao estou competindo com o MacMagazine, ao contrario, estou fazendo propaganda pois gosto muito daqui).

Minha pedição é a seguinte: se alguem guardou fotos dos antigos shuffle (1ªG), dos antigos nanos e de outros produtos apple, por favor, seria pedir muito me passar por email? gostaria muito de ver minha coleção completa...

Sem mais nem menos, mostro-lhes o meu site: http://web.me.com/mjhable/My_Apple/Bem-vindos.html

OBS: abriu uma nova Lan House 100% de Macintosh (eu abri) e ficou show de bola. Esta aqui em Mafra/SC. Caso alguem passe por aqui, ja sabe que qualidade e sofisticação nao tem preços, certo?

OBS2: Se esse site ficar "pop", eu compro um registro e coloco um endereço decente aqui...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...
caso dê certo, vamos comprar 6 iMacs de aluminio.... dai vai ficar show!

Espero q consigam!! Vai ficar cada vez mais bonita com 6 iMacs de Aluminio com tela de 20", um em cima de cada mesa.... Pena q eu n so de curitiba =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...