Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming em rede 3G


Posts Recomendados

Olá

Porque estas redes 3G (ao menos a minha da vivo) são tão ruins de streaming?

Às vezes, na verdade, a conexão da Vivo tem estado horrorosa mesmo p fazer download, mas parece que há um padrão nisso: sábados à noite, por exemplo. Em outras horas, já fiz downloads a velocidade muito boas, tipo 200kB/s, que achei espantoso.

Mas toda vez que tento conectar a uma rádio pela internet, independente da hora, é um horror, interrompe toda hora.

Curioso é que parece que independe da taxa de streaming da rádio: de 32 kbps a 160 kbos é a mesma coisa. No Skype, com Windows, notei o mesmo.

A conexão do Vírtua que eu tinha em casa era de 150k (isso mesmo, era uma conexão de mais de 5 anos de idade que eles nem vendiam mais e ficou sem mudanças até eu a cancelar), por incrível que pareça, funcionava melhor para ouvir música por rádio ou para skype, ou seja, para streaming.

Só por informação, as rádios que estou tentando usar agora são as que vêm no iTunes.

É interessante que parece que eu voltei ao estágio de uns 10 anos atrás, no tempo da linha discada, em que eu tentava ouvir rádios pela internet e a qualidade era a mesma que agora com o 3G. Onde estão aqueles gigas todos?

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

João, vc está usando mac? Eu tenho um modem 3G da ZTE que conectado no mac tem velocidade de 180 kbps, já o mesmo modem conectado num DELL com windows dá 1300 kbps. Acho que é o soft do modem que não foi feito muito bem para o mac OS X. Além disso quando fui comprar o modem, perguntei se era compatível com o mac, e o cara perguntou o que era mac. Pensa!!!!

Editado por Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, vc está usando mac? Eu tenho um modem 3G da ZTE que conectado no mac tem velocidade de 180 kbps, já o mesmo modem conectado num DELL com windows dá 1300 kbps. Acho que é o soft do modem que não foi feito muito bem para o mac OS X. Além disso quando fui comprar o modem, perguntei se era compatível com o mac, e o cara perguntou o que era mac. Pensa!!!!

Essa é facil! Mac Donalds, pô!! Macaco, macarrão....

Bem, obrigdo, vou faxer o teste, mas meu Compaq desktop c Vista 7 não é muito diferente, e foi c um Dell notebook q eu tive experiencias ruins c Skype, por isso comsluí q o negocio é streaming. Mas já fiz no BigMac downloads a velocidades passando de 200kB/s, a maior q já tinha visto.

Sabe lá?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...