Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1024498 Pessoal, alguém aqui está com um problema no iPhone 6 Plus de 64GB, Branco, onde que no acesso a partir do Safari em sites com vídeos em MP4 - HTML5, após remoção dos anúncios, o Safari simplesmente crasha e reinicia a SpringBoard do aparelho ? Fiz o teste utilizando o Chrome Mobile e o problema não ocorre. Eu encontrei este link no iPhone Hacks que fala sobre um possível problema que assola os iPhone 6 de 64 e 128, onde os aparelhos sofrem com reestarts momentâneos( não é o caso ). http://www.iphonehac...based-nand.html Quem puder também realizar o teste pra ajudar a identificar se é de fato um Bug do iOS com o 6 Plus, segue o link abaixo. O link abaixo é do MegaFilmesHD do seriado The Walking Dead http://megafilmeshd....XUI4FUKSMEHFYKK Escolham a opção de assistir o vídeo pelo Allmyvideos. Após remover os anúncios e o Safari encerrar abruptadamente, na 2º ou 3º vez a SpringBoard é reiniciada. Muito estranho isto. Denunciar
Postado 21 de maio de 201511 anos comment_1062640 Também estou enfrentando os mesmos problemas. Entrar em sites, como por exemplo, o portalpopline.com.br, é impossível no iphone 6 plus. Ele carrega a página normalmente, mas quando eu começo a rolar pra ler as notícias, o safari mostra um erro e recarrega a página. Eu observei que se eu rolar a pagina bem devagar e não dar zoom em nada, consigo evitar que ele fique reiniciando. isso acontece em vários sites. Além disso, também enfrento o problema que faz a springboard resetar. O que é MUITO irritante. Com o meu acontece o mesmo ao tentar assistir videos com anúncios. Espero que a Apple resolva isso, porque é foda. Abraço. Editado 21 de maio de 201511 anos por Leonardo Augusto Denunciar
Postado 21 de maio de 201511 anos comment_1062643 Testei aqui com um Iphone 6 64GB os dois sites citados e não encontrei nenhum problema. As opções de player exibidas foram: DropVideo, Vidto, VideoPW e CloudZilla (não foi exibido a opção Allmyvideos). Ao escolher a opção DropVideo foram abertas diversas páginas de anúncios e etc. Deve ser mesmo um problema especifico do Iphone 6 Plus. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.