Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1024218 Olá! Sou novo no mundo Apple e gostaria de saber qual a opinião dos mais experientes. Qual seria a melhor escolha iPad Air ou iPad Mini 2, ambos com 64Gb 3G/4G + WiFi? Lembrando que ele será utilizado mais para vídeos de treinamento, algumas anotações em editor de texto e demais funções básicas (e-mail e web) Obrigado. Editado 25 de novembro de 201411 anos por mauricio.santos Denunciar
Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1024254 Olá mauricio, eu tinha um iPad mini e com o passar do tempo e a chegada do iPhone 6 comecei a achar a tela dele pequena, então vendi e comprei um iPad air 2 64gb, estou usando ele desde ontem e estou muito satisfeito tanto com o tamanho quanto ao peso, é muito leve e da pra segurar com uma mao numa boa! Se eu fosse você iria logo de Air, abraços! Denunciar
Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1024262 iPad Air, opte pela tela maior já que ele é tão fino e leve. Será melhor para consumir conteúdo. Denunciar
Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1024326 Eu tinha a mesma dúvida é fui de Air 64GB Wifi e não me arrependo, com 4G é ainda melhor. Denunciar
Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1024406 Eu optei pelo Mini. Motivos: Poder de processamento equivalente ao Air 1 (na época... hoje tem o Air 2), mesma quantidade de pixels e maior portabilidade. Ler um livro no Mini é melhor devido ao tamanho e peso. Para trabalhar o Air é melhor. Meu pai tem o Air, eu tenho o Mini. Nós dois temos o teclado Logitech Folio. O iPad dele vira praticamente um notebook, com o teclado grande e a tela grande. Meu mini é mais apertado de digitar, porém, passo horas lendo com mais conforto. Vai do seu uso. Ambos são muito bons. Denunciar
Postado 25 de novembro de 201411 anos comment_1024426 Eu acho o iPad Air muito grande, porém como preciso de uma tela confortável para analisar os softwares que uso em logística ele se sai melhor que o iPad mini, porém em casa uso pessoal temos um iPad mini 2 Denunciar
Postado 27 de novembro de 201411 anos Autor comment_1025558 Muito obrigado pelas dicas de todos.... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.