Postado 8 de março de 200917 anos comment_64362 Alguém pode me ajudar? Tem umas 2 semanas, a Caps Lock do meu MacBook White pirou. Para escrever maiúsculas e minúsculas tem de estar ligada (luz verde acesa), senão, escreve só minúsculas... Ela já acende quando dá o boot e está assim no windows com bootcamp e no mac.. Valeu!!! Denunciar
Postado 8 de março de 200917 anos comment_64364 Olha, não entendi, pelo que escreveu, se a luz tiver apagada escreve em minuscula, e verde em maiuscula. Se for assim é o certo: verde maiuscula, apagada minuscula. Denunciar
Postado 9 de março de 200917 anos comment_64380 acontece isso comigo as vezes quando utilizo o win pelo VMWare, mas subitamente volta ao normal, ainda não achei a causa... Denunciar
Postado 9 de março de 200917 anos comment_64382 Olha, não entendi, pelo que escreveu, se a luz tiver apagada escreve em minuscula, e verde em maiuscula. Se for assim é o certo: verde maiuscula, apagada minuscula. Acho que o ele quis dizer é quando a luz está acesa (ligado) escreve em Minúscula, e quando está apagado (desligado) escreve em MAIÚSCULO. A função ficou invertida. Denunciar
Postado 12 de março de 201016 anos comment_123066 acabou de acontecer agora isso comigo. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Denunciar
Postado 12 de março de 201016 anos comment_123072 acabou de acontecer agora isso comigo. Alguém sabe o que pode ter acontecido? Acabei de reiniciar e tudo voltou ao normal. Uffa!! Pesquisei e parece que o problema afeta tanto o Macbook quanto o Macbook Pro. #applefail Denunciar
Postado 11 de junho de 201016 anos comment_139056 Isso também acontece comigo. Com o caps lock ligado escreve minúsculo e delisgado maiúsculo. Já reiniciei, formatei o computador e nada. Alguém obteve sucesso de outra forma? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.