rsemmler Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 Boa tarde a todos, Estou pensando em adquirir um ipad mini retina p/ uso pessoal, leitura no trabalho e uso no caminho (ônibus). Tenho plano 4G no iphone.Como estarei com o celular sempre por perto em locais que não há wi-fi, sei que há a possibilidade de compartilhar a rede do iphone p/ o ipad através do acesso pessoal. Enfim, há alguma vantagem significativa em adquirir a versão com Wi-fi + Cellular? Muito obrigado pela ajuda. Rodolfo Citar
Lyncon Hyego de Gois Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 Assim... Se você possuir um bom plano que sustente os dois aparelhos consumindo dados, compre o iPad mini Wi-Fi. Mas, sugiro o Wi-Fi + cellular, já que poderá haver momentos de necessidade que serão necessários uma rede única para realização da tarefa. Fora que desafoga a bateria do iPhone com menos uma aplicação (compartilhamento de rede). Para leitura, particularmente, recomendo o iPad Air, mas vai de cada um. (Não o cogitaria?) Abraços! Citar
ferrari Postado 13 de novembro de 2014 Denunciar Postado 13 de novembro de 2014 Vai depender do uso que você dá a internet. A vantagem, além da conexão 4G é poder usá-lo como GPS, coisa impossível no Wifi. De resto, recomendo o Mini. Acho-o excelente. polones 1 Citar
fabio.laurindo Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Postado 22 de novembro de 2014 (editado) Sem 4G no Brasil que a rede Wi-Fi com poucos pontos prefiro não arriscar compro sempre com celular e Wi-Fi usar o ponto de acesso da claro do celular nele reduz a velocidade sacanagem da claro Editado 22 de novembro de 2014 por fabio.laurindo Citar
polones Postado 22 de novembro de 2014 Denunciar Postado 22 de novembro de 2014 Tenho o mini retina de 32Gb com 4G, uso ele para tudo sem depender do wifi do smartphone, inclusive uso tb como gps com o aplicativo da tomtom com live trafic, é uma maravilha viu, Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.